“Local agradável ”

Cozinhas Sushi, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é bem agradável, romântico mas também bom para ir com a família.
Fomos bem atendidos e a comida estava ok. Comemos 1 hambúrguer a carne não veio no ponto que pedi mas estava ok, 2 molhos e batata. o outro prato foi um ostrich que veio num espeto suspenso acompanhado de Baked potato.
Bem localizado.
preço ok mas por tudo não achei barato

Publicada 13 de março de 2017

Tivemos uma ótima experiência nesse restaurante! Além da ótima comida, um excelente atendimento, o local também é muito bonito e agradável. Os preçoes bastante justos. Recomendo

Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento um pouco fraco mas num lugar muito agradável. A cerveja estava quente. Os pratos são divinos e deliciosos.

Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo gostoso! As entradas são enormes para duas pessoas! Pedi uma focaccia e veio exageradamente grande! Atente para isso porque os pratos principais são também bem servidos... e deliciosos. Único ponto ruim foi que no dia da nossa visita eles estavam sem as famosas ostras! O espaço é bem agradável!

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante beira mar com ambiente agradável. Em termos de culinária achei normal, produto de boa qualidade mas sem tempero.

Os viajantes que viram Cafe Gannet, também viram

Mossel Bay, Western Cape
Great Brak River, Mossel Bay

Mossel Bay, Western Cape

Já visitou Cafe Gannet? Compartilhe suas experiências!