“Delicia ”

Cozinhas Sushi, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo gostoso! As entradas são enormes para duas pessoas! Pedi uma focaccia e veio exageradamente grande! Atente para isso porque os pratos principais são também bem servidos... e deliciosos. Único ponto ruim foi que no dia da nossa visita eles estavam sem as famosas ostras! O espaço é bem agradável!

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante beira mar com ambiente agradável. Em termos de culinária achei normal, produto de boa qualidade mas sem tempero.

Publicada 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que fomos na rota jardim! Local lindo, de frente pro mar, ótimo atendimento, comida muito gostosa ( não provamos frutos de mar pois temos alergia). O preço é alto em comparação com os outros restaurantes da rota jardim, mas em comparação com os restaurantes do rio de janeiro, tem o preço bom! ( 125 reais pro casal com cerveja e coca cola e 2 pratos principais, sem entrada nem sobremesa). A comida demora um pouco pra chegar!

Publicada 30 de outubro de 2016

Esse belo restaurante fica ao lado do Museu Dias. Almoçamos aqui após visitar o museu, e valeu a pena.

Pedi um peixe assado envolto em massa filo com purê de batatas, e minha esposa e nossos amigos pediram um filé com queijo e batatas fritas. Bebi uma cerveja da Namíbia, a Windhoek, e minha esposa tomou uma taça de vinho tinto pinotage. De sobremesa, pedimos um cheesecake de amarula, uma amiga tomou um Dom Pedros (um milkshake com licor) e outro amigo comeu um brownie de chocolate.

Saiu barato pela qualidade e quantidade de comida: 180 rands por pessoa (cerca de R$ 45),

Recomendo.

Publicada 28 de outubro de 2016

Esse foi um dos melhores restaurantes em que comi na África do Sul. Ambiente sofisticado e a comida é fresca e deliciosa. Estávamos em uma mesa com três pessoas e tudo foi simplesmente delicioso! Comi um Kingklip (peixe típico do país) e foi inesquecível!

Os viajantes que viram Cafe Gannet, também viram

Mossel Bay, Western Cape
Great Brak River, Mossel Bay

Mossel Bay, Western Cape

Já visitou Cafe Gannet? Compartilhe suas experiências!