“Comida excelente!”

Cozinhas Sushi, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que fomos na rota jardim! Local lindo, de frente pro mar, ótimo atendimento, comida muito gostosa ( não provamos frutos de mar pois temos alergia). O preço é alto em comparação com os outros restaurantes da rota jardim, mas em comparação com os restaurantes do rio de janeiro, tem o preço bom! ( 125 reais pro casal com cerveja e coca cola e 2 pratos principais, sem entrada nem sobremesa). A comida demora um pouco pra chegar!

Publicada 30 de outubro de 2016

Esse belo restaurante fica ao lado do Museu Dias. Almoçamos aqui após visitar o museu, e valeu a pena.

Pedi um peixe assado envolto em massa filo com purê de batatas, e minha esposa e nossos amigos pediram um filé com queijo e batatas fritas. Bebi uma cerveja da Namíbia, a Windhoek, e minha esposa tomou uma taça de vinho tinto pinotage. De sobremesa, pedimos um cheesecake de amarula, uma amiga tomou um Dom Pedros (um milkshake com licor) e outro amigo comeu um brownie de chocolate.

Saiu barato pela qualidade e quantidade de comida: 180 rands por pessoa (cerca de R$ 45),

Recomendo.

Publicada 28 de outubro de 2016

Esse foi um dos melhores restaurantes em que comi na África do Sul. Ambiente sofisticado e a comida é fresca e deliciosa. Estávamos em uma mesa com três pessoas e tudo foi simplesmente delicioso! Comi um Kingklip (peixe típico do país) e foi inesquecível!

Publicada 27 de outubro de 2014

Após uma visita ao Dias Museum, almoçamos no Cafe Gannet. O visual é lindo, e a comida é deliciosa ! Excelente lugar para passar uma tarde em Mossel bay.

• Ambiente
Publicada 11 de agosto de 2014

Gostei muito do Cafe Gannet!
Fica anexo ao hortel Protea. Fomos muito bem atendidos pela equipe, extremamente atenciosos. Comida boa e diversificada, com alguns pratos regionais, sanduíches e saladas. Comi um sanduíche com queijo feta bem gostoso! Pratos são bem servidos mas não exagerados.
Ambiente muito agradável com vista pra piscina do hotel.

• Ambiente

Os viajantes que viram Cafe Gannet, também viram

Great Brak River, Mossel Bay

Mossel Bay, Western Cape

Já visitou Cafe Gannet? Compartilhe suas experiências!