Gonder

Cozinhas Etíope
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com muitos turistas e excursões.Boa comida, ambiente aconchegante e bom atendimento. Preços razoáveis.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 14 de março de 2019

Devo dizer que neste restaurante familiar, gerido por uma equipa de elevado profissionalismo, além de encontrarmos uma comida fresca e muito apelativa, o ambiente, a hospitalidade e o serviço são excelentes.
A minha comida, o prato nacional, injera com uma seleção de pitéus de carne e vegetarianos, estava muito apresentável, deliciosa e a dose era muito generosa. Não deixei de tomar o delicioso vinho de mel.
Na minha opinião, este é o lugar certo para se apreciar a comida genuína etíope em Gondar num ambiente familiar e muito acolhedor.
O bufê, embora fosse muito variado e bastante apelativo, não foi a minha opção porque não estava com muito fome e não o ia apreciar na totalidade.
Caso eu vá novamente a Gondar, não hesitarei em visitar este restaurante e recomendo-o vivamente.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 14 de junho de 2015

Para quem é recem chegado , a estranha-se a comida , mas da para comer bem , sempre tem coisas que conseguimos identificar...e gostar!!!! O atendimento é muito bom , cordial e gentil. Bastante limpo . Mas como em toda Ethiopia agua so a mineral

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Adorei o local. Comida típica, muito gostosa, apresentação de alguns rituais etíopes , garçonetes vestidas à caráter.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 22 de janeiro de 2015

O local é muito agradável, limpo e você se sente em casa. A comida é de alta qualidade a um preço melhor ainda. Você pode se arriscar e pedir os pratos mais tradicionais da Etiópia como Injera e Kififfo Raw/Cooked, participar da cerimônia do café, assistir as danças típicas e provar o Tej.

Data da visita: março de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram The Four Sisters Restaurant, também viram

Gonder, Amhara Region

Já visitou The Four Sisters Restaurant? Compartilhe suas experiências!