Publicada em 19 de abril de 2018

amei me hospedar no hotel de sal.. completamente fora da nossa realidade, o hotel é bem aconchegante, limpo, otimos funcionarios, sao bem atenciosos, estrutura fora do nmormal, gostei bastante e claro que lambi a parede rs

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados uma noite no Luna Salada, uma experiência diferente e bem agradável. A área de convivência do hotel e maravilhosa, vários ambientes bacanas que dão vista para o Salar. O hotel oferece bar, salão de jogos e sauna. O jantar é um buffet bem agradável com boas opções. E o café tb servido com vista para o Salar tem boas opções.
Não ganha 5 estrelas por pequenos problemas. O banheiro tem um chuveiro muito ruim, o box não tem lugar para colocar sabonete etc, a janela do banheiro é devassada para uma área interna sem nenhuma cortina.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é de fato quase todo de sal e muito bonito. E de pontos positivos, somente isso.
Chegamos à noite e o atendente da recepção foi extremante antipático.
Fomos correndo jantar pois o restaurante fechava as 21h30. O jantar custa 20 dólares por pessoa e eles oferecem um buffet horroroso. Tudo estava requentado, com cara (e gosto) de ter sido feito havia muito tempo.
O quarto até é confortável, porém, o banheiro estava com um cheiro terrível de esgoto. Não tem frigobar (se vc ficar com fome ou sede depois das 21h30, vai continuar com fome e com sede), não tem Wi-Fi e não tem TV.
A jacuzzi não estava funcionando.
Parece que como é uma das poucas opções de hotel, eles se acomodaram e não fazem a menor questão de ser bons.
Não recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 6 de fevereiro de 2018

O hotel é uma construção admirável, quase todo de sal. E a parte boa acaba ai.

Após uma recepção quase hostil à noite, fomos jantar 21h05 - detalhe é o refeitório de um local isolado fechar 21h30, mas enfim - o jantar estava triste, requentado, e com serviço desatento.

Fomos pro quarto: não tem frigobar - se não trouxe comida nem água, vai passar necessidade, e o banheiro estava com cheiro de esgoto. Não tem televisão no quarto; e aparentemente eles contam que são uma das poucas opções da região, e, mesmo cobrando caro e atendendo mal, sem oferecer muita coisa (a jacuzzi não estava funcionando), as pessoas vão até la e sairão bem cedo para o salar.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de fevereiro de 2018

O hotel é bem interessante em função de sua particularidade de ter as paredes e móveis feitos com blocos de sal cristalizados. O piso do hotel também é de pedrinhas de sal. Nos quartos há um piso laminado sobre o sal e também tapetes.
O café da manhã é de boa qualidade e o hotel possui um bar e um salão de jogos muito bem estruturados.
Faltam itens básicos de conforto no quarto como um cabideiro e um porta shampoo/sabonete dentro do box - você não tem onde colocar as coisas!
Apesar de estar localizado na borda do salar, fica completamente isolado, longe de tudo, e o acesso é por estrada de terra por vezes com lama e você depende de carro para tudo.
Achei o preço da diária alto, apesar de que conforto naquele local custa caro mesmo.
Não utilizei o SPA do hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós