“Bom restaurante no Uyuni”
Avaliação sobre Sal Negra

Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de março de 2015

Comemos a comida quando estávamos em nosso passeio para o Salar de Uyuni e estava realmente muito gostosa, durante todo nosso passeio de 4 dias achamos a comida realmente boa.

Data da visita: fevereiro de 2015
    • Ambiente

9 a 13 de 83 avaliações

Publicada 10 de dezembro de 2014

Gostei muito. Tem um sabor de comida caseira. Boa comida, serviço atencioso e um preço justo. Recomendo a sobremesa banana com chocolate caliente, uma ótima pedida para fechar com chave de ouro a refeição.

Data da visita: dezembro de 2014
Publicada 7 de setembro de 2014

Comemos um prato típico da gastronomia Andina , mas bem adaptada ao gosto internacional. Ficamos muito satisfeitos tanto com o ambiente quanto com o atendimento, muito cordial.

Data da visita: abril de 2014
Publicada 30 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hj almocei com minha esposa no Sal Negra. Curtimos muito a comidinha que tem um sabor de comidinha caseira. Boa comida, serviço atencioso e um preço justo. Recomendo a sobremesa banana com chocolate caliente, uma ótima pedida para fechar com chave de ouro a refeição.

Publicada 6 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, uma carta muito interessante e boa seleção musical. Sentí falta de mais opções vegetarianas no menú.

Os viajantes que viram Sal Negra, também viram

Uyuni, Potosi Department

Já visitou Sal Negra? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil