Destaques da avaliação

streibelm
São Paulo, SP
Leia todas as 918 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Tupiza e arredores
a partir de US$ 704,00
Publicada em 26 de janeiro de 2019

Sao lugares lindos, inóspitos, onde nos levam com toda organizacao e planejamento de roteiro e horários. Utilizamos o tour compartilhado e foi excelente para fazer novas amizades. A comida e boa e a hospedagem dentro do esperado, considerando todo o contexto. Mesmo em janeiro pegamos muito frio na cordilheira no dia e durante a noite, Nosso guia foi Jorge e nossa cozinheira a Edwiges. O Jorge tem muita experiencia e foi ótimo guia. Nota dez. Sentiremos muita saudade. A experiencia no salar encerrou nosso tour com chave de ouro.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 25 de setembro de 2018

Conhecemos as paisagens cinematográficas do sudeste da Bolívia através da Tupiza Tours. Foram 10 dias maravilhosos. O tour foi muito bem organizado.
Nosso motorista, Carmelo, demonstrou conhecimento da região. Foi prudente em estradas nem sempre seguras. Aprendemos muito com Carmelo sobre a história e o meio ambiente da Bolívia. Nossa cozinheira Sônia, sempre sorridente, nos mimava com sua comida gostosa.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 11 de julho de 2017

Depois de um dia inteiro andando pelo Salar chegamos ao Hotel Atulcha, com fome e cansados. Foi ótimo o atendimento, tomamos um chá e, depois do banho saboreamos um "pico a lo macho", prato típico, muito gostoso. O quarto era bom, piso de sal, pena que a água do chuveiro estava fria. Tomamos um bom café da manha e partimos para mais um dia de aventura

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 9 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O passeio é incrível.
São 4 dias passando por paisagens totalmente diferentes.
A empresa é familiar e muito bem organizada.
Os paradores são simples, mas aceitáveis. Fui no mês de abril e já fazia muito frio depois do por do sol.
Leve um bom saco de dormir e lanterna porque alguns paradores não têm luz elétrica, o que faz parte da aventura.
O motorista e guia Hernan e sua esposa e cozinheira Zaida, foram muito simpáticos e atenciosos.
Penso voltar algum dia.

Data da experiência: abril de 2016
Publicada em 30 de julho de 2015

Empresa muito profissional, com atenção a cada detalhe da viagem. Fizemos o roteiro de 4 dias cruzando de Tupiza ao Salar e nosso guia era muito preparado para dirigir e cruzar o deserto e as estradas que pegamos pela frente. A comida era bem preparada e bem servida. Tivemos problemas 2 vezes no carro, mas o próprio motorista consertou e tivemos o apoio de outros carros da mesma companhia. Sabemos que problemas acontecem e o mais importante é resolvê-los com eficiência, e isso o motorista Sebastian sabe fazer. Os alojamentos que ficamos também ofereciam exatamente o que foi prometido. Recomendo, porque com com profissionais capacitados, o passeio é muito mais proveitoso. E esse roteiro é incrível!

Data da experiência: janeiro de 2015