Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Um tour excepcional

Uma das melhores experiências de tour que eu já tive na vida: desde a contratação até o final do... leia mais

Publicada em 2 de março de 2022
mtravassos86
Passeio maravilhoso

Publicada em 5 de outubro de 2019
Andre N
Leia todas as 1.461 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Tupiza e arredores
a partir de US$ 704,00
Publicada em 5 de outubro de 2019

Eu fiz o passeio de 4 dias e 3 noites com a La Torres. Primeiro é importante destacar a atenção e boa vontade de Carlos, que me respondeu em português, com minha logística e agendamento do passeio.
No passeio, nosso motorista/guia Vicente e cozinheira Miguelina foram fantásticos. Nota mil para os dois!!
Recomendo demais!!
André

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Reservamos o tour com antecedência aqui do Brasil, pois foi indicação e queríamos fazer com a La Torre. Desde o contato por e-mail eles foram super prestativos e atenciosos. Uma parte do pagamento da reserva foi por transferência bancária e deu tudo certo. Fazer o passeio para o Salar com eles foi a melhor escolha!! Fomos com o Felipe ( motorista/guia) e sua esposa Clotilde (cozinheira), eles foram incriveis, super atenciosos e de uma ótima energia!! Isso faz toda a diferença, já que passamos 4 dias seguidos convivendo o tempo todo com eles. As estadias são bem simples, mas dentro do esperado e atendem às necessidades. As comidas preparadas por Clotilde eram muito gostosas e sustentavam. Os passeios são maravilhosos e o Felipe nos deixava livres para curtir os lugares sem pressa. Foi realmente uma experiência que vou levar por toda minha vida! Gratidão aos envolvidos!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Primeiro quero agradecer pelo belíssimo itinerário que a empresa tem! Foram 4 dias e 3 noites intensas de muito amor, carinho e aprendizado. Vocês são os melhores. Já viajei para mais de 17 países, nunca fiz um tour tão bem organizado. Quem os indicou vcs foram um casal da França que viajaram por 16 meses... Eduwin, Clotilde e Felipe foram os melhores! Que pessoas maravilhosas, pacíficas, engraçadas, preocupadas com o nosso bem estar, melhor nativos! Levam no sangue com todo o orgulho a cultura andina! No primeiro dia pegamos um tempestade de chuva onde as águas viraram rios com correnteza, Felipe, com Eduwin fizeram o possível e impossível para todos atravessarem com segurança. Pela noite pegamos uma nevasca muito mais muito forte, fiquei surpresa com a paciência, determinação e principalmente cuidado que Eduwin e Felipe teve conosco! Sou eternamente agradecida!

Sou professora de história e geografia, conhecer este pedaço da Bolívia foi especial! Obrigada por tudo! Estou indicando vcs para todos os meus melhores amigos. Vcs são demais! Mais uma vez, muito obrigada!

Muchas gracias

Luana

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é interessante, mas como relatei em outro lugar aqui no trip , se torna chato tantas paradas para ver diversidade na forma das pedras. Para quem é paciente Vale a pena cada parada.

Data da experiência: janeiro de 2017
Publicada em 29 de dezembro de 2015

A equipe da La Torre é muito organizada e atenciosa e a comida servida é maravilhosa. Recomendo os guias Mario e Johny para quem quiser indicação. Muito bom! Viajaria de novo com a La Torre!

Data da experiência: junho de 2015