“Lugar original & com boas pizzas ”
Avaliação sobre Chacara Pizza Bar

Chacara Pizza Bar
Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o chácara pizza bar por recomendações de pessoas que moram na região. O local é uma tranquila e rústica chácara. Tudo muito organizado e autêntico . Os funcionários são simpáticos, atentos e eficientes. O lugar é simplesmente aconchegante remete a uma roça com pizzas originais feitas com ingredientes naturais, tudo delicioso e no capricho. Os donos são muito acolhedores e atentos aos detalhes para agradar a todos. Fazem uso de produtos locais desde o queijo, a cerveja maestra e a cachaça. Além disto no inverno oferecem um chazinho de maracujá que lembra infância e casa de vó. Tudo de bom! Recomendamos... Vão gostar na certa.

Data da visita: junho de 2016
José Marcos A, Gerente de Chacara Pizza Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2016

Prezados clientes e amigos.

Agradecemos imensamente seus comentários e esperamos recebe-los novamente.

Abraços

José marcos

Publicada 13 de janeiro de 2016

Melhor pizza que já saboreei, massa perfeita, recheios especiais. Instalada em uma antiga casa de fazenda, apresenta um lugar aconchegante. Você pode saborear além das pizzas, a famosa cerveja artesanal da cidade " Cerveja Maestra"... Recomendo a todos.

Data da visita: outubro de 2015
    • Custo
José Marcos A, Gerente de Chacara Pizza Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2016

Julio

Obrigado pelos seus comentários.
É sempre um motivo de orgulho tê-los conosco.

Grato

Publicada 28 de dezembro de 2015

Lugar muito aconchegante e ótimo atendimento! Pizza de boa qualidade e cerveja bem gelada. Para terminar uma carta de cafés. Me surpreendeu!! Adorei o Bourbon Amarelo.

Data da visita: dezembro de 2015
José Marcos A, Proprietário de Chacara Pizza Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2016

Rodrigo

Esperamos sempre recebe-los.

Grato

Publicada 26 de dezembro de 2015

Instalada em uma antiga casa de fazenda de café, na cidade de São Sebastião da Grama, SP, Brasil. Pizzas bens feitas, com ótimo sabor. Único problema é a demora para que o prato seja entregue.

Data da visita: dezembro de 2015

Hfontao

Obrigado por seus comentários. Foi um prazer recebe-lo, juntamente com seus familiares.
Quanto ao seu comentário sobre a demora na entrega do prato, gostaria de salientar que a nossa Pizza é totalmente artesanal e que em alguns momentos pode aparentar que houve demora. Nestes oito anos de existência, primamos e não abrimos mão qualidade de nossos produtos, para termos cada vez mais clientes satisfeitos e nos recomendando, como foi o seu caso. Quando retornar, será um prazer recebe-lo pessoalmente. Me procure. Grato.
José Marcos.

Publicada 16 de dezembro de 2015

Lugar muito agradável e super aconchegante!! Ótimas pizzas e porções. Ótimo clima para um jantar a 2 ou mesmo em amigos, Cerveja bem gelada, e para terminar um super café espresso. Recomendo a todos.

Data da visita: novembro de 2015
    • Custo

Rodrigo

Voltem sempre.

Abraços

Os viajantes que viram Chacara Pizza Bar, também viram

São Sebastião da Grama, SP

Já visitou Chacara Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!