Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 39
eDreamsUS$ 39
Agoda.comUS$ 40
TripadvisorUS$ 39
Lol.travel
Publicada em 26 de novembro de 2016

Uma ótima pousada para quem quer descansar. Bem isolada e com muito boa estrutura. Chalés com conforto, cozinha equipada para fazer as refeições. O local não oferece refeições e perto não tem onde comprar. Ótimo para fugir da rotina e agitação dos grandes centros. O local é muito bonito.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Eduardo d, Proprietário do(a) Pousada dos Sambaquis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2017

Obrigado pela avaliação, Landior. Foi um prazer recebê-los aqui! Voltem sempre! Abraço. Eduardo

Publicada em 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Comemoramos o aniversário da minha esposa em um fim de semana com todos os nossos amigos, nos sentimos em casa, hospitalidade muito boa, só elogios. Esse lugar é um paraíso, longe de trânsito, barulho e estresse. Ótimo lugar para relaxar com a família e amigos. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigado, Rômulo. Foi mesmo uma festa inesquecível. Adoramos recebê-los aqui! Voltem sempre! Abraço.

Publicada em 3 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos na segunda semana de dezembro e talvez por essa razão a praia estava vazia. A pousada possui area de recreação muito legal para criança. Quiosque com cozinha para churrasco. Apartamento novo, limpo. Chuveiro elétrico e tv 14" antiga. Fogão elétrico e geladeira grande. Sinal de wifi excelente. Atendimento gentil. Passamos dias super calmos excelente para descansar. Perto de outras praias para passear.

Data da estadia: dezembro de 2015

Obrigado por sua avaliação, Rejane.
Esperamos vocês em breve aqui! Abração!

Publicada em 27 de agosto de 2015

Já passamos dois réveillons lá e é provável que o próximo também . Lugar tranquilo, limpo e o atendimento é sempre prestativo e atencioso. A praia é sossegada e só lá nos sentimos à vontade para deixar as crianças se divertirem. O Eduardo está de parabéns pelo empreendimento.
Próximo de sambaquis, dá um certo ar de história e cultura.
Boa pra fugir do estresse e agito, mas perto de pontos turísticos muito bons.

Dica de quarto: As casa de frente ao mar. Rede e churrasco...tudo de bom
Data da estadia: dezembro de 2014

Obrigado, Rodrigo, por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los aqui! Esperamos vocês! Abraço!

Publicada em 25 de abril de 2015

Lugar muito bom para relaxar e fugir do estresse do dia-a-dia. Além disso fica próximo a praia, sendo um ótimo refugio tanto para quem quer só fugir do movimento quanto pra quem também quer ver gente bonita. Adorei. Voltarei logo!

Dica de quarto: Quartos com vista para a praia são uma maravilha1
Data da estadia: dezembro de 2014