Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana no camping. Achae o local foi fácil mas a sinalizão é precária. A estrutura do camping tem um local bem bacana, muito verde, pedalinho, catamarã, churrasqueira e restaurante. Os banheiros bem simples, restaurante possui uma comida maravilhosa e um ótimo atendimento. Local para colocar as barracas é demarcado e atendeu as expectativa. Só a questão da cobrança que deixou a desejar. Chegamos por volta das 10h e foi nos cobrado o valoe cheio. Nossos colegas que chegaram as 12h pagaram metade do valor. Não achei nada justo visto que a diferença no horario de chegada foi minimo e na semana antes de irmls, quando ligamos a pessoa nos informou o valor menor. Além disso durante a noite o porteiro/responsável não fica no local, pareceu ficar somente as pessoas que acampavam, sem nenhuma segurança.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, lugar muito tranquilo, vista incrível. Várias atividades ofertadas: caiaque, pedalinho, catapulta humana...fora a quadra de futebol e o grande espaço de grama, muito arborizado. Espaço para barracas nivelado em brita, tomadas próximas. Lanchonete com preço camarada e comida muito boa, servem petiscos, almoço e café da manhã. Churrasqueiras cobertas com geladeira e pia. O que deixou muito a desejar foi a segurança (a noite a portaria ficou vazia) e a limpeza dos banheiros.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em 100 pessos na area de camping da peninsula palmeiras e adoramos. A península Palmeiras é um camping, mas tem também de bar, passeio náutico de aprox. 45 minutos fizemos e foi divertido, tem uma boia aquatica enorme de pular em cima, adoramos apesar do medo, tem por 20 reais pedalinhos para 2 adultos e 1 criança por 30 minutos, tem chalé para locação. O visual é o grande diferencial do local, pois fica em uma pequena península dentro da barragem de Rio Bonito. O Camping possui toda a estrutura como tomadas, torneiras, banheiros com pias e agua quente em perfeito estado de conservação. O pessoal que trabalha no local são simpáticos e solícitos. Aceita animais.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A península possui espaço grande para camping, área de festas, bocha, futebol, bar e casas para aluguel. Existem algumas opções aquáticas pagas como pedalinhos, mas a maior parte da diversão é se você mesmo tiver um barco ou jetski.

Ah, o lugar é de uma beleza incrível. A estrada até lá é que não é das melhores.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2017

Ficamos na area de camping que posssui quiosque com churrasqueira, tomada e iluminação e torneiras com agua, pia, se o campista desejar poderá coletar lenha para o fogo, quando fomos tinha limões pra fazer aquela limonada, O visual é top, possui quadra de society em perfeitas condicoes, chuveiro com agua quente e sanitarios. Tem para locação caiaques, pedalinhos e oferecem passeio de barco, tudo a um custo razoavel. Vale a pena a visita.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos