Travelocity
StayForLong
Orbitz.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2020

A pousada fica em um terreno amplo, e conta com alguns ambientes externos bem decorados e agradáveis, como um quiosque aberto com sofás, pia e geladeira. Há um outro ambiente, este fechado, com um biblioteca. Para quem gosta, há trilhas amplas e fáceis para caminhar pela mata. O quarto é agradável, contando com sacada e as comodidades habituais (frigobar, ar split e tv). Café da manhã com produtos de boa qualidade, embora não chegue a impressionar pela variedade. Metade das vagas de estacionamento são cobertas, sendo o uso por ordem de chegada. A cidade de Picada Café é extremamente tranquila. Mesmo na noite de reveillon, não ouvimos quase nada, além de alguns fogos, evidentemente. Nem mesmo latidos de cães se escuta. A localidade fica a poucos minutos de Nova Petrópolis. Assim, é uma opção tão boa e próxima quanto as pousadas que ficam no lado oposto de Nova Petrópolis, na estrada para Gramado. O atendimento é bem atencioso, inclusive via Whats. Tive um pequeno problema com as pilhas gastas do controle do split, que foi resolvido em poucos minutos. De crítica, apenas a observação de que o split funciona no limite em dias muito quentes, e o wi-fi, que não funcionou em meu laptop. Recomendo o lugar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 20 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Situação na pequena Picada Café, é uma opção de hospedagem confortável e com um bom
custo-benefício. Está localizada a poucos metros da BR-116, mas oferece boa privacidade.
O café da manhã é variado, com produtos coloniais - acredito que a maioria é produzido na
região. O atendimento foi simpático e cordial; tivemos pequenos problema com a TV a cabo
(o receptor não ligou) e com o chuveiro (não tinha água fria para equilibrar com a quente).

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 30 de maio de 2019

· A Pousada fica próxima à rodovia, com fácil acesso. Gostamos bastante do lugar, tranquilo, muito verde, atendimento cordial e prestativo e instalações confortáveis. Café da manhã muito bom, com suco natural, frutas, pães e bolos caseiros.
Recomendo.

Dica de quarto: Preferimos os quartos na casa, mas tem opção no prédio novo anexo.
Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado por viagem de trabalho, mas pretendo voltar de férias. Tudo muito bonito e organizado. Um toque de bom gosto em cada detalhe. Quartos com vista para a serra, muitos pássaros cantam nas árvores perto da janela. Café da manhã maravilhoso. Vinhos e espumantes honestos. Aproveite e vá passear em Nova Petrópolis cidade de colonização alemã, bem pertinho da pousada (12 km).
Vale muito a pena conhecer.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2019

Osmar, toda nossa equipe fica muito feliz com suas palavras! Agradecemos por dedicar seu tempo para comentar e recomendar nossa pousada.
Aguardamos por você nas suas próximas férias =)

Publicada em 1 de dezembro de 2018

A pousada está situada junto à BR em um local muito bonito e silencioso. O quarto é amplo e confortável. Há espaços comuns bem equipados e agradáveis. A decoração foi pensada em detalhes. Bom café da manhã e o atendimento excelente. Recomendo.

Dica de quarto: Há quartos para pessoas com dificuldade em caminhar.
Data da estadia: novembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Olá, Anita! Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa pousada.
Esperamos que possam voltar e aproveitar mais dias aqui.
Abraço da nossa equipe