Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de maio de 2019

· A Pousada fica próxima à rodovia, com fácil acesso. Gostamos bastante do lugar, tranquilo, muito verde, atendimento cordial e prestativo e instalações confortáveis. Café da manhã muito bom, com suco natural, frutas, pães e bolos caseiros.
Recomendo.

Dica de quarto: Preferimos os quartos na casa, mas tem opção no prédio novo anexo.
Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado por viagem de trabalho, mas pretendo voltar de férias. Tudo muito bonito e organizado. Um toque de bom gosto em cada detalhe. Quartos com vista para a serra, muitos pássaros cantam nas árvores perto da janela. Café da manhã maravilhoso. Vinhos e espumantes honestos. Aproveite e vá passear em Nova Petrópolis cidade de colonização alemã, bem pertinho da pousada (12 km).
Vale muito a pena conhecer.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2019

Osmar, toda nossa equipe fica muito feliz com suas palavras! Agradecemos por dedicar seu tempo para comentar e recomendar nossa pousada.
Aguardamos por você nas suas próximas férias =)

Publicada em 1 de dezembro de 2018

A pousada está situada junto à BR em um local muito bonito e silencioso. O quarto é amplo e confortável. Há espaços comuns bem equipados e agradáveis. A decoração foi pensada em detalhes. Bom café da manhã e o atendimento excelente. Recomendo.

Dica de quarto: Há quartos para pessoas com dificuldade em caminhar.
Data da estadia: novembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Olá, Anita! Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa pousada.
Esperamos que possam voltar e aproveitar mais dias aqui.
Abraço da nossa equipe

Publicada em 1 de dezembro de 2018

Café muito bom, cama confortável, tranquila, um espaço coletivo completo com geladeira, micro-onda, talheres,tem também redes para descansar e poltronas, tem local para caminhadas, ou seja, tudo maravilhoso

Dica de quarto: Do fundo, localizado depois das garagem.
Data da estadia: novembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Ficamos muito felizes que tenham gostado daqui.
Voltem sempre para renovar as energias!
Abraço da nossa equipe

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Confortável, espaços de descanso para leitura e churrasqueira são excelentes.
Quarto, cama e banheiro excelentes.
Funcionários bem atenciosos.
A pousada tem um santuário ao meio da natureza. Local de fácil acesso.

Data da estadia: setembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Renato, agradecemos seus comentários.
Voltem sempre!
Abraço da Nossa Equipe