Travelocity
eDreams
Priceline
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado por viagem de trabalho, mas pretendo voltar de férias. Tudo muito bonito e organizado. Um toque de bom gosto em cada detalhe. Quartos com vista para a serra, muitos pássaros cantam nas árvores perto da janela. Café da manhã maravilhoso. Vinhos e espumantes honestos. Aproveite e vá passear em Nova Petrópolis cidade de colonização alemã, bem pertinho da pousada (12 km).
Vale muito a pena conhecer.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2019

Osmar, toda nossa equipe fica muito feliz com suas palavras! Agradecemos por dedicar seu tempo para comentar e recomendar nossa pousada.
Aguardamos por você nas suas próximas férias =)

Publicada em 1 de dezembro de 2018

A pousada está situada junto à BR em um local muito bonito e silencioso. O quarto é amplo e confortável. Há espaços comuns bem equipados e agradáveis. A decoração foi pensada em detalhes. Bom café da manhã e o atendimento excelente. Recomendo.

Dica de quarto: Há quartos para pessoas com dificuldade em caminhar.
Data da estadia: novembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Olá, Anita! Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa pousada.
Esperamos que possam voltar e aproveitar mais dias aqui.
Abraço da nossa equipe

Publicada em 1 de dezembro de 2018

Café muito bom, cama confortável, tranquila, um espaço coletivo completo com geladeira, micro-onda, talheres,tem também redes para descansar e poltronas, tem local para caminhadas, ou seja, tudo maravilhoso

Dica de quarto: Do fundo, localizado depois das garagem.
Data da estadia: novembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Ficamos muito felizes que tenham gostado daqui.
Voltem sempre para renovar as energias!
Abraço da nossa equipe

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Confortável, espaços de descanso para leitura e churrasqueira são excelentes.
Quarto, cama e banheiro excelentes.
Funcionários bem atenciosos.
A pousada tem um santuário ao meio da natureza. Local de fácil acesso.

Data da estadia: setembro de 2018
P-Camponesa, Gerente do(a) Pousada Camponesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Renato, agradecemos seus comentários.
Voltem sempre!
Abraço da Nossa Equipe

Publicada em 29 de julho de 2018

Esta pousada parece ter uma vocação de nordeste ou norte brasileiro pois sua estrutura com os corredores abertos para o ambiente externo, assim como as áreas de convivência comuns sem paredes ...ficariam bem em climas tropicais. Já aqui no sul onde o inverno frio e chuvoso é a alta estação fica inadequado...Portanto solicitem quartos no Bloco A onde fica a recepção e onde é servido o café da manhã...isto evitará deslocamentos desagradáveis na chuva ou no frio... O café da manhã é bom (com destaque para o pão de queijo receita mineira e o suco de laranja natural)...A cama é confortável com lençóis de algodão e bem limpos... Uma boa opção para quem vai a Picada Café...

Dica de quarto: Peçam quartos no Bloco A
Data da estadia: julho de 2018

Agradecemos seus comentários.
Aqui em Picada Café não é frio o ano todo... O nosso quiosque é um espaço comum aberto, em meio a natureza, muito agradável de usufruir também no inverno em dias de sol e nos dias chuvosos é mais aconchegante, outro espaço de convivência acolhedor, que é a nossa sala de TV/Leitura pois possui uma lareira.
Os aptos do bloco B são mais amplos e silenciosos. Os dois blocos possuem propostas diferentes mas cada um com seus encantos.
Abraço da nossa Equipe