Hotel Mar & Sol
Hotel Miramar - São Pedro de Moel(Leiria)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Cristal Marinha(Marinha Grande)
  • Estacionamento grátis
Evenia Monte Real(Monte Real)
  • Estacionamento grátis
Hotel D. Afonso(Monte Real)
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Limpo
Acolhedor
Moderno (recentemente remodelado)
Staff simpático
Apanhámos uma excelente promoção
Na promoção inclua o SPA que é muito fraco. Um dos jacuzzi não funcionava o outro é muito pequeno
Sauna com a porta avariada

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um óptimo hotel bem situado, com um staff muito delicado e simpático. Quarto muito agradável e com muita higiene . Jantamos no hotel e gostamos bastante. Pequeno almoço bastante variado , muito bom . Parabéns e um muito obrigada pela vossa hospitalidade.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel agradavel, bem situado e a preço acessivel apesar de estar em frente ao mar. Foi-me feito um upgrade para um quarto melhor ao mesmo preço.
Pequeno almoço dentro daquilo que se espera para um hotel de praia, apesar de ser 4 estrelas. A unica falha que eu notei, foi a questao dos colchoes ja demonstram algum desgaste, nao sendo em nada confortaveis. O sono fica muito aquem de um descanço merecido.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de outubro de 2017

Hotel muito bem situado, mesmo defronte para o mar, com uma cozinha bastante razoável. Alguns quartos têm varandas, que me pareceram pequenas para nos sentarmos a ler. O nosso quarto não tinha varanda, mas a sua orientação dispõe de uma vista melhor, já que está orientada para a praia, a sul.
Trata-se de um espaço agradável mas sentimos a necessidade de uma esplanada com sombras, vista de mar, onde pudéssemos desfrutar de umas horas de "dolce fare niente". Existe um espaço no roof top, mas as espreguiçadeiras não nos oferecem a vista da paisagem e faltavam os guarda-sóis.
Tirando este pormenor, poderia repetir, com prazer.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Escapadinha de fim de semana em família. A localização ajudou a decidir optar por este Hotel.
Quartos muito modestos, wc minorca onde mal cabe um adulto. A cortina estava estragada, mas mesmo depois de avisar a recepção , não mais quiseram saber (era apenas uma noite, optamos por não pediriam segunda vez). Esta situação fez com que o pequeno almoço fosse mais cedo para nós (claridade) !. Quanto a esta primeira refeição do dia, muito modesta, com muito pouca variedade.
Longe de ser 4* .

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família