“Carne Saborosa”

Bom para: Atmosfera, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: San Agustín
Publicada 16 de agosto de 2017

Restaurante perfeito para uma refeição familiar, entre amigos ou confraternizações. Ótima localização, serviço de valet parking, ambiente agradável. Pratos deliciosos e sobremesas fantásticas.

Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui por diversas vezes a este excelente restaurante. Serviço eficiente. Os pratos de carne são muito bons. Recomendo o El Chupe de Camarones é uma Punta Trasera Especial. Recomendo vivamente.

Publicada 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

MB atendimento e ambiente. Preço bastante justo e boa comida. O camarão Al ajillo de entrada é fantástico. Carne de boa qualidade quando é importada (maioria das vezes e).
Recomendo

Publicada 22 de outubro de 2016

Este é sem dúvida um dos melhores restaurantes de Caracas. É especializado em carnes. O local é muito agradável, possui serviço de valet e é bem climatizado (as senhoras geralmente levam um casaco pois o ar sempre é bem frio). As carnes são todas deliciosas, recomendo de acompanhamento yuca sancochada e congrill (arroz com feijão). De postre peça Marquesa de Chocolate que não vai se arrepender.

Publicada 22 de maio de 2016

Ótimo restaurante de carnes. A trilogia dos grandes restaurantes de carne de Caracas: Maute Grill, Barrako e El Alazan . Um restaurante bastante grande, mas com um bom ambiente e bom serviço.

Os viajantes que viram El Alazan, também viram

Caracas, Capital Region

Já visitou El Alazan? Compartilhe suas experiências!