“Excelente espaço ”

Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: San Agustín
Avaliou 17 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui por diversas vezes a este excelente restaurante. Serviço eficiente. Os pratos de carne são muito bons. Recomendo o El Chupe de Camarones é uma Punta Trasera Especial. Recomendo vivamente.

Avaliou 14 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

MB atendimento e ambiente. Preço bastante justo e boa comida. O camarão Al ajillo de entrada é fantástico. Carne de boa qualidade quando é importada (maioria das vezes e).
Recomendo

Avaliou 22 de Outubro de 2016

Este é sem dúvida um dos melhores restaurantes de Caracas. É especializado em carnes. O local é muito agradável, possui serviço de valet e é bem climatizado (as senhoras geralmente levam um casaco pois o ar sempre é bem frio). As carnes são todas deliciosas, recomendo de acompanhamento yuca sancochada e congrill (arroz com feijão). De postre peça Marquesa de Chocolate que não vai se arrepender.

Avaliou 22 de Maio de 2016

Ótimo restaurante de carnes. A trilogia dos grandes restaurantes de carne de Caracas: Maute Grill, Barrako e El Alazan . Um restaurante bastante grande, mas com um bom ambiente e bom serviço.

Avaliou 3 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ja tinha vindo antes a uns 3 anos atras é contra nua muito bom, a carne é deliciosa, tem um molho de abacate delicioso e a yuca tambem é muito boa

Os viajantes que viram El Alazan, também viram

Caracas, Capital Region

Já esteve em: El Alazan? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos