O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (147)
Filtrar avaliações
147 resultados
Pontuação dos viajantes
67
33
13
12
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
67
33
13
12
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 147 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 14 de julho de 2013

Isto é PIOR hotel que já visitei! Fica realmente localizado em um bairro muito legal e agradável (Altamira), onde você pode caminhar sem problemas até restaurantes e bares por perto e, em Caracas, isso não é uma tarefa fácil, uma vez que ela é uma das cidades mais perigosas do mundo. Esta região agradável não expressa o pesadelo que é este hotel. O quarto tinha uma aparência suja, pois certamente não foi renovado desde o dia da abertura, sei lá, talvez há 30 anos. O tapete da sala tinha várias marcas de queimaduras feitas por ferro, assim como várias manchas. O mesmo acontece com as paredes "brancas" que têm manchas de sujeira. O ar condicionado tinha um vazamento que estava pingando em um balde (você precisa remover uma grade sobre uma mesa para ver). As duas camas eram mais adequadas ​​para um quarto de adolescente do que para um hotel para adultos. O pequeno banheiro tinha mofo em cada azulejo. O café da manhã é muito básico, enquanto tem comida disponível e "a cereja no topo do bolo" foi uma barata que estava andando ao redor no topo da minha mesa entre copos e pratos, enquanto eu tomava café da manhã! Inacreditável! O preço desta porcaria de buraco é de 200 dólares por noite, se você pagar com cartão de crédito ou dólares americanos. Uma loucura completa. Eu paguei com bolívares, o que reduziu bastante o preço, mas mesmo que fosse US$ 50 consideraria um roubo. Este é um hotel que eu iria considerar usar de GRAÇA caso não houvesse nenhum outro lugar disponível em Caracas para ficar. Escolha outro. Acredite em mim!

1  Obrigado, Luis S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com.br. Ver original
Publicada em 3 de julho de 2013

Quarto amplo, boa vista, boa localização, café da manhã fraco para uma brasileira. Parece ter sido um lugar grandioso, mas que está sem manutenção. Não espere nenhuma ligação externa ou recados da recepção, eles simplesmente não te informam. É difícil conquistar a simpatia dos funcionários, mas ao final de uma semana pelo menos o garçon já me tratava com amabilidade. Demorei muito para entender o ar condicionado e o chuveiro, que funcionam bem, de alguma forma arcaica. Na segunda noite que fiquei tinha uma festa no hotel e por mais que eu estivesse em um andar alto o barulho incomodava. Dormi bem todas as noites. A limpeza pareceu boa e o wifi funcionou adequadamente para fazer ligações via skype e ver vídeos.

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Marilha_Naccari
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de junho de 2010

Um péssimo serviço, furtos nos quartos e descaso das autoridades locais que ainda nos ameaçaram. Realmente, nada funciona neste estado policialesco e onde a unica preocupação é fornecer serviços péssimos a alçto custo. Quartos mofados, camas mal montadas, café da manhã vergonhoso e um atendimento zero fizeram desta viagem um itinerário a ser esqueçido e não repetido. Vale isso para todos os brasileiros, inclusive os que vão ao caribe venezuelano.

Data da estadia: junho de 2010
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2  Obrigado, eduardoCampinas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelContinenta... A, Gerente do(a) Hotel Continental Altamira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelContinenta... A, Gerente do(a) Hotel Continental Altamira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações