Publicada em 28 de maio de 2019

Todo neste hotel e muito bom , o jantar o pequeno almoço e excelente e fresco.
La atençao do personal ressalta fazendo a Minha experiencia for muito boa.
Obrigado pelo o seu servicio a o senhor Isidro y a senhora Carmen pela a dual atençao. A Senhora Elaine obrigado pela a sua recomendacion por a sua atençao. Eu recomendacion este hotel

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
CristinaParisi1, Gerente do(a) Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2019

Caro Sr. De Pinho

Em nome do Eurobuilding Hotel & Suites Caracas, temos o prazer de saber que você foi capaz de desfrutar do nosso serviço. Obrigado por nos recomendar e reservar um tempo para escrever seu comentário. Da mesma forma, nós apreciamos sua preferência e escolha

Esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade, nesta sua casa.

Servir ele é o nosso compromisso

Gerente de Experiências

Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Todos dizem que é o único hotel que não baixou o padrão de atendimento durante a crise que assola a Venezuela.

Já me hospedei 2 vezes aqui e realmente posso recomendar a estadia.

Café da manhã monumental, merece ser consumido como um substituto do almoço.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CristinaParisi1, Gerente do(a) Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Andres

Em nome do Eurobuilding Hotel & Suites Caracas, temos o prazer de saber que você foi capaz de desfrutar do nosso serviço para uma segunda chance. Obrigado por nos recomendar e reservar um tempo para escrever seu comentário. Da mesma forma, nós apreciamos sua preferência e escolha

Esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade, nesta sua casa.

Servir ele é o nosso compromisso

Gerente de Experiências

Publicada em 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive recentemente alojado neste hotel e sinceramente fiquei fã, desde a vista do quarto até o atendimento e a atenção que me foi prestado pela Elaine, a generosidade que a Paola teve na resolução de um pequeno problema que tive e na simpatia da Bárbara. Foram todas excepcionais. Fiquei encantado tambem com o quarto onde fiquei acomodado. Para alem de uma dimensão bem generosa é também bastante asseado. Recomendo vivamente e é certo que vou voltar a este "pequeno paraíso" na terra.

Data da estadia: outubro de 2018
Cristina P, Gerente do(a) Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Caro Sr. Daniel

Em nome do Eurobuilding Hotel & Suites Caracas, temos o prazer de saber que você foi capaz de desfrutar do nosso serviço de primeira classe. Obrigado por nos recomendar e reservar um tempo para escrever seu comentário.

Servir você é o nosso compromisso

Gerente de Serviços ao Cliente

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma noite e tudo maravilhoso. Os quartos impecáveis, wifi grátis, muito boa limpeza, e apesar de tudo o que ouvi da Venezuela tem uma variedade de comida. Ficamos surpresos ao encontrar a Sra. Elaine Alves e ela nos falou em português com tanta confiança e tivemos uma conversa muito agradável; Os recomendo vários lugares para a nossa próxima visita no próximo mês. Além disso, eles têm um serviço de transporte gratuito para o aeroporto (eles explicaram que para a nossa categoria de quarto, mas é um plus). O serviço de recepção muito atencioso. Eu voltarei sem dúvida.

Data da estadia: agosto de 2018
Cristina P, Gerente do(a) Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2018

Caro Sr. Maurizio S

Servir você é o nosso compromisso

Gerente de Serviços ao Cliente

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Tem um andar só para mulheres e os quartos possuem amenidades para nós, como secador, prancha de cabelo, etc.
O café da manhã é muito boa e a localização do hotel também. Tem vários restaurantes por perto.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Cristina P, Gerente do(a) Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Prezada Sra. Gisele A

Em nome do Eurobuilding Hotel & Suites Caracas, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dedicou a comentar a sua excelente experiência de serviço.

Estamos muito felizes em saber que você gostou de um dos nossos produtos mais exclusivos e a estadia atendeu às suas expectativas, esperamos tê-lo conosco em breve.

Servir ele é o nosso compromisso.

Cristina Parisi
Gerente de atendimento ao cliente