Publicada em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel de grande rede que geralmente você sabe o que vai encontrar. Neste caso de um Gran Melia serviço profissional e eficiente. No caso do Gran Melia de Caracas as coisas as vezes não se passam tão bem. Um certo desmeço no atendimento de quarto, pedidos básicos não atendidos. De qualquer forma são apartamentos grandes, decoração sóbria, colchão e travesseiros muito bons, toalhas boas. Manutenção dos apartamentos um pouquinho deficiente, elevadores com problemas e um estilo sempre um pouco antigo.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DixonBecerra, Guest Relations Manager do(a) Meliá Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2017

Prezado cliente.

Obrigado for enviar as suas impressões sobre o serviço oferecido durante a sua ficar, estamos muito gratos por seus comentários especialmente a oportunidade de melhoria expressas em seus comentários, estamos a tomando medidas para melhorar o atendimento em salas e vivendo de acordo com as suas expectativas .

Publicada em 10 de dezembro de 2016

Estive por um final de semana com meu marido. Lugar muito bom. Oferece uma linda e enorme piscina interna, café da manhã, almoço e jantar.
Fica bem no centro e perto de alguns shoppings.
Eu gostei muito e me senti em um lugar luxuoso.

Dica de quarto: Todos os quartos me pareceram bons, mas se tiver um com vista pra cidade é melhor.
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DixonB1, Guest Relations Manager do(a) Meliá Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2016

Prezada Sra.Tamiris,

Obrigado por nos escolher como seu hotel preferido na cidade de Caracas-Venezuela.
Estamos gratos por seus comentários reforçar o nosso compromisso de continuar a prestar experiências autênticas e excepcionais para os nossos clientes.
Continuamos à sua inteira disposição e à espera de sua próxima reserva.

Atentamente,

Publicada em 26 de julho de 2016

excelente tratamento e acomodação, apartamento confortável e hotel com um visual clássico e romântico em mármore e luminárias fantásticas tudo obedecendo a uma organização impecável um verdadeiro cartão de visita da capital da Venezuela

Dica de quarto: apartamento 111
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DixonBecerra, Guest Relations Manager do(a) Meliá Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2017

Appreciated Ms. Lucila

We are extremly pleased to know that your staying with us was according to your expectations. We can only respond to you en english for now, hopefully it'll ok for you and you´ll understand our most sincere thanks for your positive opinion.
We expect to serve you again soon

Greetings

Publicada em 12 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Por ser 5 estrelas não tem nada de extraordinário. Brunch muito bom. Localização ruim, muito longe do aeroporto. O room service vale a pena. O hotel precisa com urgência de reformas e especialmente higienização da tapeçaria.

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Joaquin D, Gerente do(a) Meliá Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2016

Em primeiro lugar e acima de tudo receba uma cordial saudação em nome da gestão geral do Gran Melia Caracas Hotel. Queremos obter nossas sinceras desculpas sobre as desvantagens citadas em sua estadia conosco. Trabalhamos continuamente com nossos parceiros para garantir que nós fornecemos a melhor qualidade de serviço para os nossos hóspedes. Nós valorizamos enquanto foi para nos mostrar o seu descontentamento, desta forma nos permite tomar ações corretivas quanto a isso.

Ficar à sua disposição você obter o contacto de gestão da qualidade para lhe ajudar em qualquer pedido de reserva futura: calidad.gmcaracas@melia.com.
Cordialmente
Joaquin Dominguez
Gestão geral

Publicada em 4 de abril de 2016

Simpatia da equipa. Um hotel, certamente, a repetir em próxima estadia em Caracas. Quarto limpo, bom pequeno almoço, lobby bar simpático. Pena apenas de não ter experimentado a piscina. Localização boa e belíssima vista.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Joaquin D, Director General do(a) Meliá Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2016

Receba calorosas saudações da equipe que integra o Hotel Gran Melia Caracas. Agradecemos o tempo para escrever sua resenha e por nos escolher como seu Hotel de escolha para a sua estadia. Esperamos ter atendidas suas expectativas e reiterar a você mais uma vez o nosso apreço pela sua preferência.

Joaquin Dominguez
Diretor General