Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
1 a 6 de 18 avaliações
Publicada em 3 de agosto de 2014

É um Hostel pequeno mas aconchegante. Tem um quarto coletivo para 8 pessoas aproximadamente, e mais um para duas. Todas as camas têm cofre e armário individual para seus pertences. Para quem vai a Caracas é ótima localização, pois fica ao lado do Congresso Nacional, bem no Centro. O preço é ótimo e está incluso na diária cerveja livre...você pode beber o dia inteiro se quiser. O proprietário e sua esposa são muito queridos e atenciosos. Eles têm uma cachorra chamada Keysi, que é uma Akita muito simpática, educada e treinada. Ela leva o papel higiênico para você até o banheiro, que aliás é o único ponto fraco do Hostel, pois tem apenas um.

Dica de quarto: Se for um casal, tente pegar o único quarto que tem duas camas.
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Atendimento extremamente cordial. Me senti em casa. A excelente localizaçao também é um diferencial, a uma quadra do metro, permitindo todos os passeios do centro a pé. Do café da manhã à cerveja gelada, tudo foi muito bom. Recomendo a todos que procurem estadia em Caracas.

Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 19 de março de 2014

Calma, não tem nada de espetacular em termos de luxo, mas o Gustavo e sua esposa são pessoas extremamente amáveis e nos faz sentir em casa desde o primeiro momento. Trata-se de um apartamento onde ele aluga dois de seus quartos para hospedes, um tem 6 camas e o outros 2 camas. Tem wifi, Tv a cabo, muitos filmes em bluray e conta com café da manhã. A localização é perfeita já que fica no centro de Caracas perto da Plaza Bolivar. O check-out é as 12h, mas o Gustavo me deixou ficar até as 16 horas ,uma vez que não ia chegar ninguém e ele não iria precisar da minha cama desocupada com tanta pressa, atitude que achei fantástica e adoravel da parte dele. Ah, tem CERVEJA GRÁTIS à vontade, quer coisa melhor?

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de março de 2014

Esse hostel é um apartamento adaptado. Apesar do ambiente ser agradável, com TV brasileira, wi fi, senti falta de uma área comum com mais espaço. Tem boa localização - bem próximo ao Centro Histórico e a uma estação de metrô. Diferente de outros hostels que eu já estive, o dono foi muito rigoroso com o horário do check in, não nos deixando subir antes nem mesmo para usar o banheiro. Em compensação oferece cerveja grátis (é verdade!!! rsrs) durante toda a estadia. No geral considero uma opção de hospedagem, principalmente porque em Caracas não existe muitas opções de albergues.

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de março de 2014

Um ótimo lugar em Caracas. Localizado no Centro histórico de Caracas o hostel oferece toda a atenção de que se necessita. Simples, honesto e muito simpático. Perto dos principais prédios históricos da cidade, ao lado da praça Bolívar tem como grande diferencia a simpatia e atenção dispensadas pelo proprietários aos seus hóspedes. Sim. É seguro, caminhar pelas redondezas, pegar taxi na rua. E mais: o hostel tem cerveja liberada para quem gosta.

Dica de quarto: não se ouve nada do barulho que vem da rua, do trânsito de Caracas. Super tranquilo.
Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia