Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Saulohfp

Maravilhoso

5,0 de 5 círculosPublicada 13 de jul. de 2023
Pousada é excelente, Mari super atenciosa. Para brasileiros pode ser pago adiantado em reais. Isso sem falar na comida que é excelente. As pessoas são muito atenciosas.

Fomos muito bem recebidos sempre.
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Entrada al Gran Roque
zona giorno
Wi-fi gratuito
Isla El Gran Roque: veja mais hotéis
Publicada em 2 de junho de 2019

Excelente Arquipélago, fiquei com muito receio em viajar p Venezuela nessa época, porém a equipe da Pousada Corsária me deu suporte do Brasil a saída de Caracas.
Nunca me senti tão segura, mar Divin, quarto enorme, gastronomia farta e perfeita, não tenho nada a queixar-me somente a agradecer a Deus.
Obrigada DEUS, gracias Corsária!!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de abril de 2019

Conhecer Los Roques e ficar hospedado na Pousada La Corsária foi uma das experiências mais surpreendentes de nossas vidas. Eu e minha esposa gostamos de viajar para locais com possibilidade de mergulho e praias tranquilas. Não podíamos imaginar que Los Roques tivesse tantas possibilidades de locais paradisíacos de se conhecer e a hospitalidade, conforto, atendimento, gastronomia impecável e a elegância natural da pousada fizeram de nossa viagem um sonho realizado. Vamos voltar com certeza.

Dica de quarto: Todos são excelentes.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e charmosa! O calor humano em que fomos recebidos não tem explicação! Em especial a Mari, que a gente fica querendo levar p casa! A comida então, espetacular! Fiquei com medo do banho gelado q vi pessoas reclamando, mas não achei o banho gelado! A água era temperatura ambiente, muito agradável depois de um dia de sol! Não tenho do que reclamar!!!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei louca em Los Roques pela beleza que não se vê por aí, o caribe é um sonho e as praias são as mais lindas do mundo, já a pousada conta com conforto, refeições maravilhosas dignas de cheffs preparados, atendimento dos funcionários faz vc se sentir especial, vc tem todo um suporte de refeição para ir a praia e todo um suporte da pousada para te encaminhas aos passeios. O lugar é mágico e a pousada também! Recomendo mil vezes!

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 15 de outubro de 2018

A equipe da pousada La Corsária é extremamente atenciosa com os hóspedes e dedicada e focada em fazer com que a estádia dos hóspedes seja a melhor possível. A atenção começa pelo Fabio, um dos sócios da pousada, e passa sobretudo pela equipe que fica na própria pousada. Refiro-me aqui à Mary, à Marla e aos dois Cesar´s, que são as pessoas que têm mais contato com os hóspedes. Essa equipe está ao lado dos hóspedes o tempo todo, do pouso da aeronave em Los Roques até o embarque na aeronave na volta. Eles são um capítulo à parte da hospedagem em Los Roques e merecem todo o reconhecimento pela maneira como trabalham

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal