Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avalia√ß√Ķes (186)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
1 a 6 de 186 avalia√ß√Ķes
Publicada em 24 de abril de 2019

Conhecer Los Roques e ficar hospedado na Pousada La Cors√°ria foi uma das experi√™ncias mais surpreendentes de nossas vidas. Eu e minha esposa gostamos de viajar para locais com possibilidade de mergulho e praias tranquilas. N√£o pod√≠amos imaginar que Los Roques tivesse tantas possibilidades de locais paradis√≠acos de se conhecer e a hospitalidade, conforto, atendimento, gastronomia impec√°vel e a eleg√Ęncia natural da pousada fizeram de nossa viagem um sonho realizado. Vamos voltar com certeza.

Dica de quarto: Todos s√£o excelentes.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localiza√ß√£o
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e charmosa! O calor humano em que fomos recebidos não tem explicação! Em especial a Mari, que a gente fica querendo levar p casa! A comida então, espetacular! Fiquei com medo do banho gelado q vi pessoas reclamando, mas não achei o banho gelado! A água era temperatura ambiente, muito agradável depois de um dia de sol! Não tenho do que reclamar!!!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei louca em Los Roques pela beleza que n√£o se v√™ por a√≠, o caribe √© um sonho e as praias s√£o as mais lindas do mundo, j√° a pousada conta com conforto, refei√ß√Ķes maravilhosas dignas de cheffs preparados, atendimento dos funcion√°rios faz vc se sentir especial, vc tem todo um suporte de refei√ß√£o para ir a praia e todo um suporte da pousada para te encaminhas aos passeios. O lugar √© m√°gico e a pousada tamb√©m! Recomendo mil vezes!

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 15 de outubro de 2018

A equipe da pousada La Cors√°ria √© extremamente atenciosa com os h√≥spedes e dedicada e focada em fazer com que a est√°dia dos h√≥spedes seja a melhor poss√≠vel. A aten√ß√£o come√ßa pelo Fabio, um dos s√≥cios da pousada, e passa sobretudo pela equipe que fica na pr√≥pria pousada. Refiro-me aqui √† Mary, √† Marla e aos dois Cesar¬īs, que s√£o as pessoas que t√™m mais contato com os h√≥spedes. Essa equipe est√° ao lado dos h√≥spedes o tempo todo, do pouso da aeronave em Los Roques at√© o embarque na aeronave na volta. Eles s√£o um cap√≠tulo √† parte da hospedagem em Los Roques e merecem todo o reconhecimento pela maneira como trabalham

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 10 dias na pousada e fomos super bem atendidos! Desde o momento em que fizemos a primeira cotação em que o Fábio (proprietário) nos ligou para explicar todo o esquema turístico da ilha, até quando pousamos em caracas vindo do Brasil, até o embarque ao arquipélago e chegada na pousada, sempre tivemos todo o suporte de pessoas super atenciosas que nos orientavam e davam todas as dicas de onde ir, todos sempre com um sorriso no rosto! O lugar tem uma energia ótima sem contar o paraíso que já é o lugar! Obrigado pela viagem inesquecível!

Data da estadia: agosto de 2018
Veja mais avalia√ß√Ķes