Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e charmosa! O calor humano em que fomos recebidos não tem explicação! Em especial a Mari, que a gente fica querendo levar p casa! A comida então, espetacular! Fiquei com medo do banho gelado q vi pessoas reclamando, mas não achei o banho gelado! A água era temperatura ambiente, muito agradável depois de um dia de sol! Não tenho do que reclamar!!!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei louca em Los Roques pela beleza que não se vê por aí, o caribe é um sonho e as praias são as mais lindas do mundo, já a pousada conta com conforto, refeições maravilhosas dignas de cheffs preparados, atendimento dos funcionários faz vc se sentir especial, vc tem todo um suporte de refeição para ir a praia e todo um suporte da pousada para te encaminhas aos passeios. O lugar é mágico e a pousada também! Recomendo mil vezes!

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 15 de outubro de 2018

A equipe da pousada La Corsária é extremamente atenciosa com os hóspedes e dedicada e focada em fazer com que a estádia dos hóspedes seja a melhor possível. A atenção começa pelo Fabio, um dos sócios da pousada, e passa sobretudo pela equipe que fica na própria pousada. Refiro-me aqui à Mary, à Marla e aos dois Cesar´s, que são as pessoas que têm mais contato com os hóspedes. Essa equipe está ao lado dos hóspedes o tempo todo, do pouso da aeronave em Los Roques até o embarque na aeronave na volta. Eles são um capítulo à parte da hospedagem em Los Roques e merecem todo o reconhecimento pela maneira como trabalham

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 10 dias na pousada e fomos super bem atendidos! Desde o momento em que fizemos a primeira cotação em que o Fábio (proprietário) nos ligou para explicar todo o esquema turístico da ilha, até quando pousamos em caracas vindo do Brasil, até o embarque ao arquipélago e chegada na pousada, sempre tivemos todo o suporte de pessoas super atenciosas que nos orientavam e davam todas as dicas de onde ir, todos sempre com um sorriso no rosto! O lugar tem uma energia ótima sem contar o paraíso que já é o lugar! Obrigado pela viagem inesquecível!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 20 de setembro de 2018

Pousada bem localizada. Com estrutura bem organizada. Daniela sempre muito atenciosa e pronta para resolver meus problemas. Quartos com ar condicionado e ventilador. Pousada com banho frio. A culinária é um espetáculo, preparada sempre por chefes de cozinha e como base do prato todos os dias era peixe com legumes.

Data da estadia: outubro de 2017