Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal do hotel super atencioso.
Mtos dispostos a ajudar!
Jantar sofisticado com comida de alta qualidade e bom gosto.
Quartos espaçosos com armários, ar e ventilador.
Sala de estar e próxima à Praça central e ao mar.
Pousada charmosa e bem cuidada.
Super recomendo!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura da pousada é ótima e tem tudo que precisamos pra descansar muito bem durante dias maravilhosos no arquipélago! Quartos confortáveis e espaçosos, tudo cheirosinho! Lanchinhos todas as tardes... E os jantares? Superou todas as expectativas! Equipe atenciosa, nos chamam pelo nome desde o primeiro momento, se preocupam com nossas preferências, um cuidado incrível! Manoel e Dani são uns fofos e a equipe da cozinha é nota 10!!! Além dos queridos carregadores q nos fazem esse delicadeza todos os dias, muito obrigada! Vcs fizeram nossos dias ainda mais lindos! Sucesso!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez me hospedei nessa Pousada onde além de toda a estrutura impecável , soma se um incrível atendimento por todos os colaboradores que se empenham ao máximo pela excelência. Todas sugestões em relação a melhorias dadas no ano passado, foram ouvidas e transformadas em ações . Parabéns a excelente equipe da Corsário!!!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada pequena e aconchegante. Atendimento especial, os gerentes sabiam os nomes de todos do nosso grupo (e éramos 18). A comida saborosa e com linda apresentação. Quartos espaçosos e camas confortáveis.

Publicada em 17 de março de 2018

Acabamos de retornar de Los Roques com a certeza de que fizemos a escolha certa.
Desde o início senti muita confiança nessa Pousada, pois seu proprietário Fábio, que é brasileiro, sempre se mostrou muito disponível para sanar todas as minhas dúvidas. Respondia rápido todas as mensagens, e-mails e telefonemas. Isso fez toda a diferença, pois a maioria das pousadas levavam dias para responder (quando respondiam).
Estávamos muito apreensivos com a atual situação da Venezuela, mas o serviço prestado pela Pousada, que se inicia em Caracas, nos deixou bem mais tranquilos e seguros.
Em nenhum momento estivemos sozinhos em Caracas, local onde foi necessário pernoitar, pois o voo para Los Roques sairia apenas no dia seguinte.
A Mary Rios, gerente da pousada, pessoa muito querida, nos buscou no aeroporto juntamente com o Dimi (o motorista). Nos acompanhou até o Hotel (Villa Playa Grande) e lá permaneceu até que estivéssemos devidamente acomodados. No dia seguinte também esteve conosco, nos buscando no hotel e levando até o aeroporto auxiliar. Esse serviço é um diferencial da pousada muito importante. A Mary esteve o tempo todo ao nosso lado para intermediar tudo que fosse necessário e isso facilitou E MUITO a nossa vida.
O voo saiu com algum atraso, por conta do mau tempo.
Chegando em Los Roques, fomos recebidos pelo Cezar, que nos acompanhou do aeroporto até a pousada. Lá estava o Manoel e a Dani, pessoas muito simpáticas, sempre prontos para nos ajudar no que fosse necessário.
A pousada em si é bem confortável. Os quartos possuem o necessário para uma boa estadia. Não há TV e nem chuveiro quente, como a maioria das pousadas da Vila.
Fomos num período em que o tempo estava atípico. Embora tivesse muito sol, a água do mar estava um pouco gelada, mas isso não foi um problema, pois a beleza das praias supera tudo.
O jantar da pousada é um ponto forte. O chef cozinha maravilhosamente bem, digno de masterchef!
Destaco que a crise no país em nada afetou nossa estadia. Comíamos muito bem.
Aproveitando nossa estadia naquele paraíso, decidi fazer numa ilha uma cerimônia de renovação de votos surpresa para o meu marido. Isso só foi possível com a ajuda do Fábio que intermediou tudo com os fornecedores. E tudo saiu perfeitamente lindo!!!!
Posso dizer que Los Roques possui as praias mais belas que já conheci! Uma natureza super preservada, andorinhas e pelicanos em abundância.
O ponto negativo é a queda de energia na ilha. Das 8 noites em que estivemos lá, 2 ficamos sem luz.
Tivemos alguns imprevistos no retorno para o Brasil. O voo de Los Roques para Caracas, que sairia pela manhã, foi impedido de decolar por problemas documentais. Perdemos nosso voo para o Brasil que sairia às 13h do mesmo dia.
O apoio da Mary, que estava no aeroporto de Caracas, foi essencial, pois na ilha não tínhamos nenhuma informação. De lá ela nos informava o que estava acontecendo e fez a ponte para que conseguíssemos pegar outro voo ainda no mesmo dia.
Chegando em Caracas a Mary nos recebeu, pronta para nos ajudar a remarcar nosso voo. Essa parte foi muito turbulenta - afinal de contas, nunca é legal perder um voo-, mas não sei o que seria de nós se ela não estivesse lá para nos ajudar...
Enfim, Los Roques é um paraíso; é uma funçãozinha chegar; recomendo pernoite em Maiquetia no retorno; não há luxo; retornaria com certeza e ficaria novamente na pousada La Corsária.
Fábio, você possui um tipo de serviço que faz toda a diferença e tem uma excelente equipe. Obrigada por tudo!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal