Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de março de 2018

Acabamos de retornar de Los Roques com a certeza de que fizemos a escolha certa.
Desde o início senti muita confiança nessa Pousada, pois seu proprietário Fábio, que é brasileiro, sempre se mostrou muito disponível para sanar todas as minhas dúvidas. Respondia rápido todas as mensagens, e-mails e telefonemas. Isso fez toda a diferença, pois a maioria das pousadas levavam dias para responder (quando respondiam).
Estávamos muito apreensivos com a atual situação da Venezuela, mas o serviço prestado pela Pousada, que se inicia em Caracas, nos deixou bem mais tranquilos e seguros.
Em nenhum momento estivemos sozinhos em Caracas, local onde foi necessário pernoitar, pois o voo para Los Roques sairia apenas no dia seguinte.
A Mary Rios, gerente da pousada, pessoa muito querida, nos buscou no aeroporto juntamente com o Dimi (o motorista). Nos acompanhou até o Hotel (Villa Playa Grande) e lá permaneceu até que estivéssemos devidamente acomodados. No dia seguinte também esteve conosco, nos buscando no hotel e levando até o aeroporto auxiliar. Esse serviço é um diferencial da pousada muito importante. A Mary esteve o tempo todo ao nosso lado para intermediar tudo que fosse necessário e isso facilitou E MUITO a nossa vida.
O voo saiu com algum atraso, por conta do mau tempo.
Chegando em Los Roques, fomos recebidos pelo Cezar, que nos acompanhou do aeroporto até a pousada. Lá estava o Manoel e a Dani, pessoas muito simpáticas, sempre prontos para nos ajudar no que fosse necessário.
A pousada em si é bem confortável. Os quartos possuem o necessário para uma boa estadia. Não há TV e nem chuveiro quente, como a maioria das pousadas da Vila.
Fomos num período em que o tempo estava atípico. Embora tivesse muito sol, a água do mar estava um pouco gelada, mas isso não foi um problema, pois a beleza das praias supera tudo.
O jantar da pousada é um ponto forte. O chef cozinha maravilhosamente bem, digno de masterchef!
Destaco que a crise no país em nada afetou nossa estadia. Comíamos muito bem.
Aproveitando nossa estadia naquele paraíso, decidi fazer numa ilha uma cerimônia de renovação de votos surpresa para o meu marido. Isso só foi possível com a ajuda do Fábio que intermediou tudo com os fornecedores. E tudo saiu perfeitamente lindo!!!!
Posso dizer que Los Roques possui as praias mais belas que já conheci! Uma natureza super preservada, andorinhas e pelicanos em abundância.
O ponto negativo é a queda de energia na ilha. Das 8 noites em que estivemos lá, 2 ficamos sem luz.
Tivemos alguns imprevistos no retorno para o Brasil. O voo de Los Roques para Caracas, que sairia pela manhã, foi impedido de decolar por problemas documentais. Perdemos nosso voo para o Brasil que sairia às 13h do mesmo dia.
O apoio da Mary, que estava no aeroporto de Caracas, foi essencial, pois na ilha não tínhamos nenhuma informação. De lá ela nos informava o que estava acontecendo e fez a ponte para que conseguíssemos pegar outro voo ainda no mesmo dia.
Chegando em Caracas a Mary nos recebeu, pronta para nos ajudar a remarcar nosso voo. Essa parte foi muito turbulenta - afinal de contas, nunca é legal perder um voo-, mas não sei o que seria de nós se ela não estivesse lá para nos ajudar...
Enfim, Los Roques é um paraíso; é uma funçãozinha chegar; recomendo pernoite em Maiquetia no retorno; não há luxo; retornaria com certeza e ficaria novamente na pousada La Corsária.
Fábio, você possui um tipo de serviço que faz toda a diferença e tem uma excelente equipe. Obrigada por tudo!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viagem incrível a Los Roques! Ficamos hospedados na La Corsária... uma equipe fantástica, desde a recepção em Caracas até o dia de irmos embora!
Staff super bem preparado, com uma cozinha variada no jantar de alto nível!
Valeu muito a pena!

Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Me hospedei na pousada por 6 noites e me surpreendi com o atendimento que nos ofereceram, foram muito prestativos e desde a nossa chegada em Caracas pude contar com o auxilio dos queridos Dimy e Mary.
A estadia foi perfeita e o serviço da pousada é ótimo. Além disso, realizei minha cerimôna de casamento em Los Roques e o Fabio foi super atencioso nos dando todo o suporte necessário.
Sem contar que ao chegar em Los Roques nos deparamos com o ótimo atendimento do Manoel e Daniela.
A viagem foi inesquecível e não vejo a hora de retornar.

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Fiquei hospedado do dia 12 à 17 de fevereiro. O lugar e paradisíaco com uma beleza indescritível. Ao chegar na Ilha fomos recebido pelo Cesar que foi logo se apresentando e se encarregando de levar as nossas mala para a pousada.
Ao chegar na pousada fomos recebidos pelo Manuel e Daniela, casal muito simpático que nos acolhei com muito carinho e nos deu todas as explicações da logística da pousada.
A pousada disponibiliza de um isopor com água, refrigerante e uma refeição para o casal aonde você pode levar para à praia e ficar curtindo o seu dia, só que o Cesar que leva e depois busca o seu isopor. Eu que não sou trouxa, comprei algumas cervejas e pode curtir mais ainda.
Ao chegar na pousada por volta das 17h, tem um lanche bem caprichado que é muito gostoso. Às 19:30h tem um jantar que posso falar com toda firmeza, muito bem preparada pelos cozinheiros, confesso que em poucos lugares pude desfrutar de uma comida tão saborosa.
O quarto é bem confortável.
O Fábio a qual é o dono da pousada, é uma pessoa 100% confiável e muito agradável. Ele tem uma gerente chama Mary que te da todo suporte necessário para que seu passeio seja ainda mais confortável.

Dica de quarto: Não sei informar porque não perguntei se tinha quartos diferentes.
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Acabei de chegar de Los Roques com minha familia, foram 9 dias perfeitos!! A Pousada La Corsaria foi uma excelente escolha, pois além das instalações, atendimento, cardápio (inclusive para vegetarianos, como eu) especulares, tivemos total assessoria até nossa chegada em LR! Isso fez toda diferença pra nos, num momento que a Venezuela passa por tantos problemas... nos sentimos muito, muito seguros em todo o percusso. Foi incrivel! Para quem está pesando em ir: Vá!! Conheça aquele paraiso! Na Pousada La Corsaria seus dias vão ser inesqueciveis!!

Data da estadia: janeiro de 2018