Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Me hospedei na pousada por 6 noites e me surpreendi com o atendimento que nos ofereceram, foram muito prestativos e desde a nossa chegada em Caracas pude contar com o auxilio dos queridos Dimy e Mary.
A estadia foi perfeita e o serviço da pousada é ótimo. Além disso, realizei minha cerimôna de casamento em Los Roques e o Fabio foi super atencioso nos dando todo o suporte necessário.
Sem contar que ao chegar em Los Roques nos deparamos com o ótimo atendimento do Manoel e Daniela.
A viagem foi inesquecível e não vejo a hora de retornar.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Fiquei hospedado do dia 12 à 17 de fevereiro. O lugar e paradisíaco com uma beleza indescritível. Ao chegar na Ilha fomos recebido pelo Cesar que foi logo se apresentando e se encarregando de levar as nossas mala para a pousada.
Ao chegar na pousada fomos recebidos pelo Manuel e Daniela, casal muito simpático que nos acolhei com muito carinho e nos deu todas as explicações da logística da pousada.
A pousada disponibiliza de um isopor com água, refrigerante e uma refeição para o casal aonde você pode levar para à praia e ficar curtindo o seu dia, só que o Cesar que leva e depois busca o seu isopor. Eu que não sou trouxa, comprei algumas cervejas e pode curtir mais ainda.
Ao chegar na pousada por volta das 17h, tem um lanche bem caprichado que é muito gostoso. Às 19:30h tem um jantar que posso falar com toda firmeza, muito bem preparada pelos cozinheiros, confesso que em poucos lugares pude desfrutar de uma comida tão saborosa.
O quarto é bem confortável.
O Fábio a qual é o dono da pousada, é uma pessoa 100% confiável e muito agradável. Ele tem uma gerente chama Mary que te da todo suporte necessário para que seu passeio seja ainda mais confortável.

Dica de quarto: Não sei informar porque não perguntei se tinha quartos diferentes.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Acabei de chegar de Los Roques com minha familia, foram 9 dias perfeitos!! A Pousada La Corsaria foi uma excelente escolha, pois além das instalações, atendimento, cardápio (inclusive para vegetarianos, como eu) especulares, tivemos total assessoria até nossa chegada em LR! Isso fez toda diferença pra nos, num momento que a Venezuela passa por tantos problemas... nos sentimos muito, muito seguros em todo o percusso. Foi incrivel! Para quem está pesando em ir: Vá!! Conheça aquele paraiso! Na Pousada La Corsaria seus dias vão ser inesqueciveis!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de dezembro de 2017

Gostei muito do ambiente. Funcionários atenciosos e educados, a comida servida era muito saborosa. Acomodação limpa e arrumada. Voltarei mais vezes.
O café da manhã é venezuelano tradicional.
Os funcionários deram boas dicas de passeios, conheci pessoas interessantes.
A ilha é maravilhosa! vale cada minuto.

Dica de quarto: os quartos são iguais.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de novembro de 2017

Fiquei hospedado 5 dias na pousada. Não tenho do que reclamar!!! Toda a equipe é excelente!!! Desde à chegada à Caracas, com a recepção de Mary e Yimmy, até à chegada à Ilha, quando somos recebidos por Cesar, um cara extremamente prestativo! As refeições são de muitíssima qualidade, 100% a base de frutos do mar, em especial peixe, sempre preparadas por um chef e um assistente, impecáveis, e servidas por Manuel e Dani, muito hospitaleiros, cordiais, amigáveis. O almoço da praia, a famosa cava, é sempre uma agradável surpresa. O quarto e o banheiro ficam sempre bem limpos e arrumados. É tudo muito bom!! Voltaria sem dúvida! Sucesso garantido!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia