Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Acabei de chegar de Los Roques com minha familia, foram 9 dias perfeitos!! A Pousada La Corsaria foi uma excelente escolha, pois além das instalações, atendimento, cardápio (inclusive para vegetarianos, como eu) especulares, tivemos total assessoria até nossa chegada em LR! Isso fez toda diferença pra nos, num momento que a Venezuela passa por tantos problemas... nos sentimos muito, muito seguros em todo o percusso. Foi incrivel! Para quem está pesando em ir: Vá!! Conheça aquele paraiso! Na Pousada La Corsaria seus dias vão ser inesqueciveis!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de dezembro de 2017

Gostei muito do ambiente. Funcionários atenciosos e educados, a comida servida era muito saborosa. Acomodação limpa e arrumada. Voltarei mais vezes.
O café da manhã é venezuelano tradicional.
Os funcionários deram boas dicas de passeios, conheci pessoas interessantes.
A ilha é maravilhosa! vale cada minuto.

Dica de quarto: os quartos são iguais.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de novembro de 2017

Fiquei hospedado 5 dias na pousada. Não tenho do que reclamar!!! Toda a equipe é excelente!!! Desde à chegada à Caracas, com a recepção de Mary e Yimmy, até à chegada à Ilha, quando somos recebidos por Cesar, um cara extremamente prestativo! As refeições são de muitíssima qualidade, 100% a base de frutos do mar, em especial peixe, sempre preparadas por um chef e um assistente, impecáveis, e servidas por Manuel e Dani, muito hospitaleiros, cordiais, amigáveis. O almoço da praia, a famosa cava, é sempre uma agradável surpresa. O quarto e o banheiro ficam sempre bem limpos e arrumados. É tudo muito bom!! Voltaria sem dúvida! Sucesso garantido!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de novembro de 2017

Chegar a Los Roques é meio aventura, mas a aventura é aliviada pelo profissionalismo da equipe de la corsária que cuida de você desde sua chegada ao aeroporto internacional (Maiquetia) até seu retorno a esse mesmo aeroporto para sua saudosa partida.
Mary Rios foi a recepcionista de nossa chegada internacional, acolheu as mulheres com flores que já alegraram nossa chegada acolhedora, não precisamos dormir em Maiquetia fomos direto para o aeroporto regional onde tudo estava providenciado para nosso check in e embarque, o mesmo procedimento vale para a volta de Los Roques.
Ao chegar a ilha, que sempre me deslumbra (fui pela terceira vez) já era aguardado pelo representante da pousada para traslado da bagagem.
No check in na pousada a equipe comandada pelo já amigo Manuel e sua esposa Daniela, pudemos nos sentir ambientado com a equipe e nos sentir em casa.
Passei 18 dias na pousada, a eficiência tanto do Manuel quanto da Mary a partir de Caracas e do Fabio no controle a distancia tornaram meus 18 dias como inesquecíveis.
As comidas todas foram excelentes sendo que tínhamos primeiro e segundo prato e mais a sobremesa, sempre bem acompanhados de sucos deliciosos preparados e servidos com carinho pela Daniela.
A limpeza dos quartos e sua cordialidade em decorar as toalhas e com pétalas de flores foram destaque da equipe de limpeza.
Recomendo a pousada para quem quer tranquilidade com bom custo beneficio, além da vantagem de toda a negociação ser feita com brasileiro e mais, podendo pagar em parcelas em reais ao cambio do dia com valor sempre mais em conta.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 11 de novembro de 2017

Fiquei 18 dias na pousada e cada dia foi extremamente prefeito. Todos que trabalha na pousada são atenciosos, educados e tem um cuidado impecável com todos. Parabéns para o Manoel e a Daniela que estão o tempo todo preservando o bem estar hóspedes. O chef tem um destaque singular, apresentou diariamente pratos incríveis e muito saborosos, dignos de prêmio. Todos os dias o quarto estava decorado com pétalas de flores e as toalhas enroladas em formato de animais, um mimo único. Parabéns para toda a equipe, fizeram toda diferença nas minhas férias. Muito obrigada por todo cuidado e zelo. Com certeza sempre optarei pela Corsária.

Data da estadia: outubro de 2017