Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 15 de novembro de 2017

Chegar a Los Roques é meio aventura, mas a aventura é aliviada pelo profissionalismo da equipe de la corsária que cuida de você desde sua chegada ao aeroporto internacional (Maiquetia) até seu retorno a esse mesmo aeroporto para sua saudosa partida.
Mary Rios foi a recepcionista de nossa chegada internacional, acolheu as mulheres com flores que já alegraram nossa chegada acolhedora, não precisamos dormir em Maiquetia fomos direto para o aeroporto regional onde tudo estava providenciado para nosso check in e embarque, o mesmo procedimento vale para a volta de Los Roques.
Ao chegar a ilha, que sempre me deslumbra (fui pela terceira vez) já era aguardado pelo representante da pousada para traslado da bagagem.
No check in na pousada a equipe comandada pelo já amigo Manuel e sua esposa Daniela, pudemos nos sentir ambientado com a equipe e nos sentir em casa.
Passei 18 dias na pousada, a eficiência tanto do Manuel quanto da Mary a partir de Caracas e do Fabio no controle a distancia tornaram meus 18 dias como inesquecíveis.
As comidas todas foram excelentes sendo que tínhamos primeiro e segundo prato e mais a sobremesa, sempre bem acompanhados de sucos deliciosos preparados e servidos com carinho pela Daniela.
A limpeza dos quartos e sua cordialidade em decorar as toalhas e com pétalas de flores foram destaque da equipe de limpeza.
Recomendo a pousada para quem quer tranquilidade com bom custo beneficio, além da vantagem de toda a negociação ser feita com brasileiro e mais, podendo pagar em parcelas em reais ao cambio do dia com valor sempre mais em conta.

Publicada em 11 de novembro de 2017

Fiquei 18 dias na pousada e cada dia foi extremamente prefeito. Todos que trabalha na pousada são atenciosos, educados e tem um cuidado impecável com todos. Parabéns para o Manoel e a Daniela que estão o tempo todo preservando o bem estar hóspedes. O chef tem um destaque singular, apresentou diariamente pratos incríveis e muito saborosos, dignos de prêmio. Todos os dias o quarto estava decorado com pétalas de flores e as toalhas enroladas em formato de animais, um mimo único. Parabéns para toda a equipe, fizeram toda diferença nas minhas férias. Muito obrigada por todo cuidado e zelo. Com certeza sempre optarei pela Corsária.

Publicada em 8 de novembro de 2017

Fiquei hospedado na Corsaria por quase 20 dias. Tudo muito especial. Os gerentes Manoel, Daniela são absolutamente atenciosos e educados, sempre prontos para nos surpreender. Até um chá para minha garganta o Manoel preparou RSS. Comida excelente. Sempre com pratos muito bem montados feitos pra encantar. A limpeza dos quartos é outra coisa muito positiva. Tudo muito limpo e arrumado. Parabéns todos os funcionários. Uma observação para o horário da janta que poderia ser entre 20:00 e 20:30hs. Voltarei muitas vezes para Los roques com certeza. Corsaria, parabéns.

Dica de quarto: Limpeza, conforto e silêncio
Data da estadia: outubro de 2017
Pousada L, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Galeria La Corsária, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2017

Fabio,

Obrigada pelo seu comentário. E nos alegra imensamente quando conseguimos o nosso objetivo maior ; o de agradar aos nossos turistas !! Com certeza tomaremmos em conta a sugestão adaptando-se à rotina e logistica da Pousada. Obrigada mais uma vez !
Até a proxima !

Abç

Equipe La Corsária

Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos em Los Roques entre os dias 13 e 20 de outubro de 2017. Estivemos hospedados na "posada" La Corsaria e quero aqui compartilhar minha experiência. Desde o contato inicial com o responsável pelo estabelecimento (que se chama Fábio Blinder) obtive todo o suporte necessário com muita prontidão e presteza. Fechamos o pacote completo e a negociação foi tranquila. Chegando o dia da viagem, fomos recepcionados no pequeno aeroporto pelos funcionários Cézar, que buscou nossas malas, e também pelo Manuel, que é quem gerencia a pousada e nos acompanhou até a mesma. Desde os primeiros momentos da abordagem, simpatia e atenciosidade sempre estiveram presentes. A Dani, responsável também pela pousada , foi supercompetente no atendimento e nos demais detalhes, principalmente na arrumação das mesas e ao servir os pratos. Destaque também para a comida, onde a Ana e uma outra funcionária que não recordo o nome deram um show, nos preparando pratos saborosos, diversificados e muito bem apresentados. Todos os dias éramos servidos de quatro ótimas refeições, sendo elas o café da manhã, o almoço, ( que era feito logo pela manhã e era acomodado em uma caixa térmica que chamam de cava) que era transportado de barco para uma das ilhas escolhidas para passar o dia, o lanche da tarde ( que chamam de merenda) e por fim, o jantar ( este servido em três partes, entrada, prato principal e sobremesa). Tudo feito com carinho e atenção, pois percebiamos nitidamente nos detalhes esse fato. Outro ponto forte também foi a arrumação dos quartos, onde todos os dias uma funcionária deixava tudo cheiroso e arrumado, também com muito capricho. Não poderia esquecer da Mary Rios, que foi a pessoa que nos acompanhou durante todos os nossos translados, desde a chegada no aeroporto de Caracas (Maiquetia) até o hotel e vice versa, com uma simpatia e competência inigualáveis. Enfim, Manuel (pessoa nota 10), Daniella, Ana, César, Mary e demais funcionários (incluo todos sem exceção) que por limitações não consigo lembrar os nomes, quero registrar aqui que tive férias maravilhosas na companhia de vocês, graças a vossa competência, profissionalismo e cordialidade. Recomendo a La Corsaria com toda certeza.

Publicada em 30 de julho de 2017

Estivemos em Los Roques, durante quinze dias no mês de maio, e realmente após essas duas semanas , tivemos a certeza que escolhemos o lugar certo para ficar nesse paraiso chamado Los Roques. Todo a equipe da pousada, fez com que nos sentíssemos em casa, dando toda atenção, e ao mesmo tempo nos deixando muito a vontade. Comida maravilhosa e atendimento personalizado. Como uma proprietária de uma pousada em Arraial D'Ajuda - Bahia- Brasil, prezo pela qualidade de serviço diferenciada, e foi isso que encontramos na Lá Corsária.

Data da estadia: maio de 2017