Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos em Los Roques entre os dias 13 e 20 de outubro de 2017. Estivemos hospedados na "posada" La Corsaria e quero aqui compartilhar minha experiência. Desde o contato inicial com o responsável pelo estabelecimento (que se chama Fábio Blinder) obtive todo o suporte necessário com muita prontidão e presteza. Fechamos o pacote completo e a negociação foi tranquila. Chegando o dia da viagem, fomos recepcionados no pequeno aeroporto pelos funcionários Cézar, que buscou nossas malas, e também pelo Manuel, que é quem gerencia a pousada e nos acompanhou até a mesma. Desde os primeiros momentos da abordagem, simpatia e atenciosidade sempre estiveram presentes. A Dani, responsável também pela pousada , foi supercompetente no atendimento e nos demais detalhes, principalmente na arrumação das mesas e ao servir os pratos. Destaque também para a comida, onde a Ana e uma outra funcionária que não recordo o nome deram um show, nos preparando pratos saborosos, diversificados e muito bem apresentados. Todos os dias éramos servidos de quatro ótimas refeições, sendo elas o café da manhã, o almoço, ( que era feito logo pela manhã e era acomodado em uma caixa térmica que chamam de cava) que era transportado de barco para uma das ilhas escolhidas para passar o dia, o lanche da tarde ( que chamam de merenda) e por fim, o jantar ( este servido em três partes, entrada, prato principal e sobremesa). Tudo feito com carinho e atenção, pois percebiamos nitidamente nos detalhes esse fato. Outro ponto forte também foi a arrumação dos quartos, onde todos os dias uma funcionária deixava tudo cheiroso e arrumado, também com muito capricho. Não poderia esquecer da Mary Rios, que foi a pessoa que nos acompanhou durante todos os nossos translados, desde a chegada no aeroporto de Caracas (Maiquetia) até o hotel e vice versa, com uma simpatia e competência inigualáveis. Enfim, Manuel (pessoa nota 10), Daniella, Ana, César, Mary e demais funcionários (incluo todos sem exceção) que por limitações não consigo lembrar os nomes, quero registrar aqui que tive férias maravilhosas na companhia de vocês, graças a vossa competência, profissionalismo e cordialidade. Recomendo a La Corsaria com toda certeza.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 30 de julho de 2017

Estivemos em Los Roques, durante quinze dias no mês de maio, e realmente após essas duas semanas , tivemos a certeza que escolhemos o lugar certo para ficar nesse paraiso chamado Los Roques. Todo a equipe da pousada, fez com que nos sentíssemos em casa, dando toda atenção, e ao mesmo tempo nos deixando muito a vontade. Comida maravilhosa e atendimento personalizado. Como uma proprietária de uma pousada em Arraial D'Ajuda - Bahia- Brasil, prezo pela qualidade de serviço diferenciada, e foi isso que encontramos na Lá Corsária.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Mesmo com toda crise que passa a Venezuela atualmente, não me arrependi de ter escolhido Los Roques para minha lua de mel. O sucesso da viagem, sem dúvida, deve-se também a escolha da pousada, La Corsaria. Desde a minha chegada até meu embarque de volta, me deram todo suporte necessário. Todos os funcionários preocupados e atentos a nossas necessidades, comida deliciosa e quarto aconchegante! Impossível não sentir saudade!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 26 de junho de 2017

er escolhido a La Corsária foi um tiro no escuro e CERTEIRO. Primeiro, que não sabia de nada sobre Los roques e todas as informações foram obtidas pela internet e de amigos de amigos que tinham viajado; segundo que o contato e negociações com o proprietário foi muito tranquila e objetiva. A estada em si, surpreendeu-nos, pois nos sentimos em casa, devido à atenção e receptividade dos funcionários, que foram excepcionais. O quarto era limpo e refrigerado, a área comum nos convida a sentar, ver álbuns de fotografias da ilha. A comida foi de excelência e elaborada por duas figuronas maravilhosas (Chef's Jesus e Ana) com o auxílio da ajudante Edith. Todos sempre se mostravam preocupados, pedindo feedbeck e sugestões sobre os pratos. A recepção é outro quesito que merece destaque, pois Emmanuel, Daniella e Mary a todo tempo estavam perguntando se estava tudo bem, se as refeições estavam boas e se tudo estava correndo bem. Além disso, há uma figura chamada César, que nos auxiliou no transporte da Cava (Caixa térmica com lanche), sempre educado, atencioso e dando dicas passeios.

Ps. A cava é uma caixa térmica com o lanche que a pousada elabora para levar aos passeios. Por duas vezes, não gostamos do lanche, durante a estada, pois não havia uma proteína. Mas nada preocupante, pois ao informamos a recepção, foi tudo corrigido, sem falar na preocupação de Jesus e Ana. Na verdade, não se tratou de um erro da pousada, mas de falta de nossa comunicação. Pois, a recepção nos perguntava se havia restrição alimentar, e nós falamos que não havia. Dica 1: Comunicação é essencial e saiba que sempre será atendido; Dica 2: A cozinha da pousada é nossa, foi assim que o proprietário e funcionários nos fizeram sentir, e se gosta de cozinhar, quer ter dicas ou aprender alguma comida típica, La Corsária te convida para entrar na cozinha e " por a mão na massa" . Curtimos muito as dicas de Jesus, Ana e Edith.

Recomendo a todos a pousada La Corsária.

Dica de quarto: Fiquei no Hb2 e foi excelente. Acho que todos os quartos são bons
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de junho de 2017

Viajei em maio de 2017, ao chegar na pousada fiquei um pouco apreensiva, preocupada com a comida e como seria os próximos 7 dias, porém o medo passou logo nos primeiros 5 minutos ao me deparar com pessoas tão especiais como a Dani, Mary, Manuel, César e toda a equipe da Pousada, que nos receberam com tanto carinho e simpatia.
Sem delongas, a pousada é muito boa, a comida MARAVILHOSA, ATENDIMENTO PERFEITO, todos muito simpáticos, o único ponto negativo da pousada realmente é o banheiro, que apesar de no site dizer que tem água quente não tem e o cheiro é horroroso, sinceramente isso me deixou bem chateada pois nem com muito desinfetante o cheiro ruim saia.

Data da estadia: maio de 2017
Pousada L, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Galeria La Corsária, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2017

Gláucia ,

Obrigada por avaliar-nos ! Estamos sempre abertos para os comentários e críticas construtivas, para melhorar a cada dia ... Observamos que a sua estadia ocorreu no período onde estávamos em crise por conta de um desligamento inadivertido da bomba que oxigenava o tanque de água, evitando a sua estagnação e mau cheiro.
Um e-mail foi enviado um tempo depois da crise pedindo desculpas aos nossos clientes pelo desconforto. E você foi uma das pessoas que recebeu. O assunto foi resolvido desde do momento que ficamos a saber do ocorrido. Sim, porque os empregados da época não nos reportou. Tampouco os nossos turistas. Atualmente o problema já esta resolvido. E você como muitos outros turistas estão recebendo um convite para vir até aqui (tripadvisor) descrever sua experiência na Corsaria nesta época. Desta maneira podemos publicamente explicar-nos e atualizar os nossos turistas do ocorrido.
Sobre a Água quente, pensávamos que dois aquecedores solares era suficiente para aquecer a água numa ilha que faz 40 graus à sombra. Descobrimos que não. Por isso estamos resolvendo o assunto pedindo mais 2 aquecedores solares...

Obrigada uma vez mais ! Nossas desculpas pelo ocorrido !
Esperamos nos encontrar de uma próxima vez !

Cordialmente,
Equipe La Corsária