• Piscina
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Piscina
TripAdvisor
Avaliou em 16 de março de 2016

Um hotel muito barato e muito bom, otimo quarto! fiquei 10 dias neste hotel...mais ficaria mais tempo se fosse necessário. Afinal está perto do centro e muitos lugares interessantes, como, restaurante, arepeira, beira mar...muito bom, recomendo

Dica de quarto: Os quartos são muito bons!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 15 de fevereiro de 2016

Eu particularmente gostei muito do hotel, principalmente do café da manhã. No conjunto, ele supre as necessidades dos hóspedes. Para quem procura um custo-benefício bom em termos de hospedagem em Margarita, eu indico. Repito: Café da manhã excelente.

Dica de quarto: Indico os quartos que possuem área externa/varanda. Terceiro andar em diante são os melhores.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou em 11 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ao chegar já fomos bem recepcionado por dois cachorros
O banheiro do quarto é até mediano, cama boa, frigobar não estava prestando, estava todo descongelado, pingando água...
Enfim, dá para dormir, ainda mais para quem passa o dia fora do hotel...

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Logo na entrada da de cara com 2 cachorros e quem faz da as boas vindas é um gato que fica deitado no sofa, eu ate gosto muito de cachorro mais convenhamos que nao é legal para um hotel, e sem falar do racionamento de agua, mais quem busca economia nao pode reclamar muito!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 29 de dezembro de 2015

A maquiagem do local vai até a recepção. O elevador é velho e barulhento. Os corredores aparentam não ver tinta a muitos anos. Os quartos tem aspecto abandonados. Possuem cheiro ruim. As cobertos são manchadas. NUNCA MAIS.

Dica de quarto: Não escolham este Hotel
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família