Puerta Del Sol Porlamar
Agoda.com
  • De frente para o mar
bedfinder
Avaliou em 5 de agosto de 2016

É um hotel bem localizado, de fácil acesso para todos os passeios. Definitivamente foi uma ótima escolha, pq eu tinha muita dúvida em ficar num hotel de praia e acho que não é uma boa opção, considerando que gostamos muito de sair para jantar e passear em shoppings. Os funcionários são bastante gentis, atenciosos e simpáticos (isso faz diferença). Tem uma boa piscina (muito embora estava fechada durante a minha estadia, por conta de racionamento de água no país). Os quartos são amplos, claros e limpos. Possuem grandes armários, cofre eletrônico, mesas de apoio, poltronas e frigobar. Considero bem confortáveis. Se as camas fossem maiores (ao menos tamanho queen, seriam perfeitos). Banheiro: esse quesito pra mim é fundamental, e o hotel não deixou nada a desejar. Tem vidro e não aquelas cortinas nojentas. Água com boa pressão, pia grande, vasos sanitários limpos. Café da manhã havemos de entender o momento de crise que o país enfrenta. Senti falta de pão, leite e açúcar. Mas sempre havia café, omelete com frios, frutas e arepas. No geral é um bom hotel. Me senti muito segura lá. Fiquei 15 dias na ilha e, claro, sempre havia uma falha aqui e outra acolá, mas solicitávamos a correção do problema e éramos atendidos de pronto. Num retorno, ficarei nele provavelmente. Um ótimo custo/benefício. Só não acho que ele se enquadra num 4 estrelas. Daria um "quase" 3.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 30 de julho de 2016

Para quem quer fazer compras, porque fica próximo dos centros comerciais, quartos com ambiente muito bom, com serviço de quarto e cofre digital, com restaurante com café da manhã mas vende as outras refeições e com bar.

Dica de quarto: Quartos do 5º andar em diante
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 24 de maio de 2016

Excelente hotel,quartos bem arrumados, camas confortáveis. O café da manhã tem ótimas frutas,bem variadas. Lugar bem aconchegante. Como fui com o meu namorado,aproveitamos mais as praias e deixamos a piscina do hotel de lado rsrs,mas o hotel em sim é ótimo,recomendo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 26 de abril de 2016

O hotel tem uma ótima aparência, é muito bem localizado no centro de Porlamar, tem um estacionamento seguro, uma piscina excelente, bons restaurantes e comércios ao redor! e a equipe está sempre disponível para ajudar. :))

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 31 de março de 2016

Adorei o quarto do hotel. Espaçosos, bom banheiro, sem carpete. O ideal é se hospedar a partir do quinto andar que é onde estão os quartos mais novos. Muito bem localizado e perto de vários restaurantes

Dica de quarto: Quartos a partir do quinto andar
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família