Publicada em 4 de setembro de 2016

Ambiente super agradável, As pessoas lhe atende muito bem, super recomendo, o lugar é muito organizado e limpo. Quem vai uma vez quer ir sempre. O café da manhã é perfeito, o preço é em conta para quem quer se divertir e aproveitar um lugar assim.

Data da estadia: dezembro de 2015
OFernandezLo, Director General do(a) Hesperia Eden Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2016

Estimado Huésped,

Desde la Isla de Margarita, le enviamos nuestros cordiales saludos.

Agradecemos el que nos haya hecho llegar sus comentarios, es un completo placer poder servirle.
Esperamos tenerle nuevamente con nosotros, y disfrutes de todos nuestros servicios.

Respetuosamente,

Óscar Fernández
Director General
Hesperia Eden Club

Publicada em 23 de março de 2016

Nunca imaginei que seria tao bem recebida, hospedada em um local lindo e a baixo custo com all inclusive. Nossa Lua de Mel de 9 diárias foi maravilhosa, o Eden Club é perfeito para casais em lua de mel, pois não aceitam crianças, o que deixa o local tranquilo e muito calmo para relaxar. Hospedando-se aqui você tem o direito de frequentar o hotel integrado Hesperia El Agua, que aceita famílias completas com crianças e de oferece mais opções de piscina, restaurantes e entretenimento. Todos os funcionários bem humorados e gentis, fizemos amigos entre eles e ganhamos ate cortesias para lavar as roupas, voltamos com todas limpinhas kkkk. Falando nisso a higiene do local e muito bem cuidada, durante todo o tempo de nossa estadia víamos equipes de limpeza e manutenção no local, arrumando e limpando ambientes. As noites temáticas nos restaurantes do Eden Club são um charme a parte, mas precisa fazer reserva pelo menos no mesmo dia do jantar, e assim desfrutará de uma boa musica caribenha a beira da piscina com luzes de vela e comidas deliciosas preparados por chefs da região. Se optar por bebidas finas, como vinhos, o preço é totalmente acessível fora do pacote all inclusive, vale a pena.
A praia do hotel é uma delicia, mais calma e de pouco publico, apenas destinada aos hospedes dos hotéis da região, mas muito linda para aproveitar o dia com as bebidas do bar de apoio do hotel, porém não servem, você precisa buscar.
Os quartos são super amplos, limpos, com varanda, tv a cabo, chuveiro quente, cofre e todas as comodidades necessárias para uma estadia perfeita. Não tenho nenhuma objeção quanto ao local voltaria com certeza. è um pouco longe do centro da cidade e das praias mais agitadas, mas como o deslocamento na Venezuela e barato, compensa os traslados.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 18 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui atendido por Gefer que foi muito atencioso, nos deu muita atenção e fez a viajem ser nem agradavel. As instalações são muito boas e muito bonitas. A piscina é muito boa spa, academia. Adorei tudo que conheci de lá. Gostaria de voltar mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de fevereiro de 2016

minha estadia no hotel foi muito bom, gostei muito de tudo, muito bem recepicionado e atendido por Geferson e um otimo anfitrião ele sempre anciente do que você prescisa, gostei dos filmes e comidas asiáticas

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel Eder Club é o melhor hotel que já estive e o melhor em todos os quesitos, aqui voce realmente se sente em casa. Atendimento ótimo, excelente estrutura, acesso a internet e Funcionários muito atenciosos, em especial o Gerente Geferson.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos