Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Sempre q venho pra margarita fico nele e é otimo pra desncasar, Praia nós fundo do hotel tranquilo, mar, seguro, caumo, quartos, preço na média, maravilhosos, comida boa, um pouco longe do Centro, mas tudo muito bom.

Data da estadia: julho de 2016
JJimenezCa, Director de Relaciones Públicas do(a) Hesperia Isla Margarita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2016

Querido convidado,

Muito obrigado por seus comentários,
Esperamos voltar em breve.

Jessica Jimenez de Casas
Gerencia de Calidad y Servicio
Hotel Hesperia Isla Margarita

Publicada em 25 de fevereiro de 2016

Antes de ir, ouvi algumas pessoas falarem mal e então fiquei em duvida mas, fui tirar minhas próprias conclusões.
E sinceramente eu gostei muito do que vi! comida, serviço de quarto, internet grátis, entre outros.

Data da estadia: janeiro de 2016
LBrammer, Director General do(a) Hesperia Isla Margarita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2016

Muito obrigado pela sua opinião.

Esperamos que em breve de volta.

Cumprimentos,

Lynne Brammer de Sanchez
Diretora Geral
Hotel Hesperia Isla Margarita

Publicada em 18 de dezembro de 2015

Excelente sítio para descansar, mas com alguns problemas devido a crise que o pais enfrenta eu acho.Alguns produtos pode-se ter dificuldade para encontrar, principalmente os dietéticos. No mais tudo e ótimo, comida, piscinas, restaurantes, jogos, programas ao final da tarde. Destaque para os funcionários, muito atenciosos

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 22 de outubro de 2015

Hotel gigantesco, com comida muito ruim. Falta tudo. Você pede um refrigerante zero ou light ou diet, não tem. Pede adoçante, não tem. Pede um suco de frutas, não tem, Pede uma banana, não tem. Vai tomar banho e não tem toalhas. Você telefone pedindo toalha, respondem: ainda não chegaram da lavanderia (todos os dias, a mesma coisa).
Mas o pior de tudo é a "música" que te obrigam ouvir na piscina e na praia, a tarde toda. Um volume tão alto que dá dor de cabeça. Um lixo de música, horrível mesmo, pauleira o tempo todo. E mais um cara com um microfone gritando para todo mundo "aproveitar". Até as 18 horas, sem parar um segundo este barulho que te impede de ler ou conversar. Um inferno como nunca vi.
A comida é muito, mas muito ruim. A carne é dura como uma pedra, pouca variedade, mal atendimento. Internet muito ruim, sinal só com sorte e no lobby.
Os quartos são amplos e bonitos, a piscina é ampla, a praia é de água tranquila, mas o som e a comida estragam qualquer passeio e evitam o retorno

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 17 de setembro de 2015

Excelente sítio para descansar, optimizado pelo sistema tudo incluído. Comida, piscinas, restaurantes, jogos, programas ao final da tarde. Praia com excelentes condições, bar na praia, espreguiçadeiras, toalhas, empregados cinco estrelas.
Comida fabulosa, bebidas fantásticas. Recomendo a mil por cento

Dica de quarto: Não escolham quarto no hotel. Optem por pequenos bungalows com piscina para cada conjunto de três. Cinco estrelas
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal