“Um belo presente”
Avaliação sobre Praia das Rocas

Praia das Rocas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Devo dizer que recebi um presente pelos anos para visitar este local e estive em setembro
Gostei bastante apesar do tempo mais estar o mais agradável.
Fiz algumas atividades como passear de gaivota e slide, muito fixe. E a piscina e bastante ampla. Contudo todo p chão é em pedra e não dá muito para fazer tipo praia e estender toalha ao sol.
As ondas são divertidas e o sistema muito engraçada. Tivemos facilidade em estacionar e como viemos almoçar fora, também nos foi fácil sair e entrar do recinto sem problemas.
O staff é muito simpático. E houve espaço para animação também com um músico que foi divertindo as pessoas que se encontravam lá
No geral gostei bastante. Em tempo de mais calor e um ótimo local a recomendar

Publicada 28 de março de 2018

Estive aqui a uns anos e a piscina e todo o local é muito agradável. Vale a pena ir o dia inteiro. As ondas tornam ainda melhor.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

A praia das rocas é uma boa alternativa nos dias mais quentes. No entanto, os preços praticados têm vindo a aumentar drasticamente nos últimos anos e com a oferta de praias fluviais tão boas como o poço corga, o mosteiro e as fragas de São Simão não se justifica.

Publicada 6 de março de 2018

Esta praia, com piscinas enormes proporciona ás Famílias verdadeiros momentos de felicidade.
O staff é magnifico, a piscina de ondas é enorme e toda a envolvência é apropriada a crianças que podem usufruir do espaço em grande - tem imensas atividades além da piscina de ondas.
Tem sido, nos últimos dois verões um dos nossos destinos de férias.

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma piscina gigante com diversas actividades onde se destaca as ondas artificiais.
Ideal para crianças e adultos.
Tem alguns pontos negativos, como o preço do bilhete de entrada e as sombras/espreguiçadeiras ser um pouco exagerado. Os Wc's são pequenos e a precisarem de melhoramentos. O bar tem um serviço de restaurante mas pratica uns preços demasiado altos e pouca diversidade.
As infraestruturas são demasiado pequenas para o n° de pessoas que deixam entrar, ou seja, filas de espera para tudo.
Tem potencial para melhorar...

Os viajantes que viram Praia das Rocas, também viram

Pedrógão Grande, Distrito de Leiria
Pardieiros, Distrito de Coimbra

Figueiro dos Vinhos, Distrito de Leiria

Já visitou Praia das Rocas? Compartilhe suas experiências!