“Muito bom”
Avaliação sobre Eco Taina Cafe Bar

Eco Taina Cafe Bar
Publicada 14 de junho de 2018

Passei todos os dias lá pra tomar um café e apenas no penúltimo é que a atendente foi mais simpática... O café é bom e tem um 'muffin' bem gostoso. O sinal de wifi é bom.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As tortas doces do Eco Taina estão entre as melhores tortas que já comi, em qualquer lugar. A torta Brownie é a melhor do mundo :D
O café expresso é excelente, e vale provar o café com Baileys (caleys, se não me engano) , que é uma delícia!
O preço das tortas é o equivalente a por volta de R$20, e o café em torno de R$10, o que é um preço bacana por ser na ilha, e pela qualidade inquestionável :))
Só fiquei triste por tê-lo descoberto no meu penúltimo dia de viagem :D

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pra tomar um bom café, seja o tipo que for, procuravamos descafeinado e na regiao é quase que impossivel de se achar. Aqui ela tem todos os cafés incluindo capuccinos, mocaccinos... tudo!
Além disso o lugar e o atendimento é bem agradavel.

Publicada 12 de agosto de 2017

Decidimos entrar no local por conta da chuva que estava começando. Como tínhamos acabado de tomar café da manhã, pedimos um chá, enquanto esperávamos a chuva passar, o que demorou quase duas horas. Enquanto fazíamos palavras cruzadas, pedimos uma torta e um café gelado. O atendimento foi rápido, ainda que não muito cordial (eu diria neutro).
Tudo o que pedimos estava delicioso e o local estava bem agradável, com música gostosa (pop/rock suave), sem incomodar os presentes.
Durante o longo período que ficamos no local, deu pra perceber que os alimentos oferecidos são frescos e com uma "cara" deliciosa. Tortas, cafés, chás, saladas, omeletes, etc. Tudo com um visual muito bom!
Certamente recomendo!

Publicada 3 de julho de 2016

Durante nossa estadia na Ilha, apenas em um dia tomamos café da manhã no hotel (era caríssimo e não gostamos muito), então achamos essa cafeteria e foi um achado. Um café bem feito, um sanduíche grande e gostoso (doces bons também) e um preço ok para a Ilha (tudo é muuuuito caro lá). A moça que atendia era simpática e se esmerava para preparar tudo com cuidado e carinho. Por ser a única atendente, era um pouco demorado, mas não nos atrapalhou. Depois de alguns dias, o café passou a vir com a comida, e não antes como foram nos primeiros dias. Mas tudo bem, nada grave, apenas um ponto a melhorar. No último dia ela fez tudo certo, até falamos sobre isso. Eu recomendo muito o lugar, fica na rua principal, em uma esquina que tem um deck e mais duas lojas bem bacanas (tem uma escultura de moai na frente, impossível não achar).

Os viajantes que viram Eco Taina Cafe Bar, também viram

Ilha de Páscoa, Chile
Ilha de Páscoa, Chile

Hanga Roa, Ilha de Páscoa

Já visitou Eco Taina Cafe Bar? Compartilhe suas experiências!