“Não gostei da recepção!”
Avaliação sobre Caramelo

Caramelo
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã
Avaliou em 12 de agosto de 2017

Acho que dei azar. Ao passar por lá em um sábado após o almoço, logo ao entrar na loja, antes de dizer qualquer coisa, fui informado que só as tortas expostas na vitrine. Penso que estavam fechando e resolveram dar uma apressada, mas entendo que não é assim que se recebe um potencial cliente. Acabei desistindo de qualquer coisa por conta dessa recepção.

Avaliou em 26 de junho de 2015

O melhorr caramelo que comi na vida! textura, sabor, acompanhado com sorvete, bolo qualquer coisa q vc coloque caramelo ficará fantástico!

Avaliou em 8 de junho de 2015

tem uma estrutura simples, porém com bom atendimento. Gostei dos pratos, tempero muito bom, o preço é justo.

Avaliou em 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Uma pequena vitrine guarda alguns bons doces e tortas. Não tem muita opção salgada, então fomos para o doce. Pedimos um suco de framboesa, um café expresso, uma torta de limão e um cheesecake. O suco é gigante! Exagerado até, mas é uma delicia. A torta e o cheesecake estavam muito bons, só o café que não agradou.

Avaliou em 11 de novembro de 2014

Ótima localização, atendimento perfeito e sorvetes deliciosos com sabores diferentes. Tinha um de chocolate com Merken DIVINO!!!! ótima pedida!

Os viajantes que viram Caramelo, também viram

Hanga Roa, Ilha de Páscoa

Já visitou Caramelo? Compartilhe suas experiências!