“Parrilla”

Cozinhas Argentina
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 21 de Junho de 2016

Bom restaurante. Estávamos entre 3 e comemos uma parrilla completa mais acompanhamentos. Preços razoáveis. Local agradável.

Avaliou 29 de Abril de 2016

adorei o lugar, comi um cordeiro patagonico que foi o melhor da minha, só achei meio pequena a porção, mas o sabor era incrivel e fez valer a pena a experiencia

Avaliou 13 de Abril de 2016

Pegamos um voucher de desconto de 10% no hotel, mas no restaurante disseram que só era aceito no verão, apesar de não haver qualquer informação desse tipo no cupom. Constava asado de tiras no cardápio, mas não estava sendo servido. Atendimento bem mediano, pratos ok, não tão bem servidos. Gostamos bem mais do Ahoniken.

Avaliou 20 de Março de 2016

Restaurante rústico que serve Parrilas. O atendimento é bom e rápido. Falam inglês e muito atenciosos. Possuem uma carta de vinhos razoáveis. Preço muito acessível. Uma boa experiência. Não aceitam tarjetas.

Avaliou 10 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos a esse restaurante e pedimos um ancho ao ponto e um cordeiro patagônico, o ancho veio bem passado e com gosto de carne passada, quase estragada, o cordeiro veio seco e duro, pedi p trocar e o dono depois de muita insistência trocou mas demorou meia hora p trazer o prato, minha noiva já havia acabado de comer a muito tempo. Nada digno de uma boa parrila argentina.

Os viajantes que viram Como Vaca Parrilla Restaurant, também viram

El Chalten, Province of Santa Cruz

Já esteve em: Como Vaca Parrilla Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos