“Parrilla excelente!!! Preço justo”
Avaliação sobre Como Vaca Parrilla Restaurant

Como Vaca Parrilla Restaurant
Cozinhas Argentina
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 28 de Janeiro de 2016

O dono é extremamente simpático, o atendimento é excelente, a carne é maravilhosa, só não recomendo uma iguaria feita das tripas do boi, chinchulin, eu não curti, mas o resto é espetacular!!!!

Avaliou 8 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é simples, rústico mas a carne é perfeita, pelo tempero, pelo cozimento . A batata frita é fatiada fina com capricho , sequinha e a provencal que pedi, vem temperada , é inigualável. O preço, pelo que é , devo reconhecer, foi barato ! Parabéns !! É um bom motivo para ir a El Chalten .

Avaliou 8 de Janeiro de 2016

Sem palavras para poder contar como foi nossa experiência no "Como Vaca". Eu e meu namorado chegamos com muita fome e vontade de comer a típica carne argentina com vinho depois de 20km de caminhada. No hotel nos indicaram esse restaurante. Pedimos Batatas Rústicas (incrível surpresa!), parillada de legumes (deliciosa!) e uma parillada para duas pessoas. A carne estava simplesmente incrível! Mariano, o proprietário, nos sugeriu um vinho delicioso e foi receptivo e conversou bastante conosco! Atendimento excelente, preço justo e a melhor carne que já comi! Recomendadíssimo!

Avaliou 13 de Outubro de 2015

Uma boa carne argentina em um restaurante simples com ambiente rústico e bom atendimento. O preço também é bastante honesto, os pratos fartos e a localização central. Uma boa opção depois de um longo dia de trilhas.

Avaliou 9 de Outubro de 2015

Nos hospedamos no Como Vaca em um trailler. Pudemos cozinhar, porém era um dia muito frio e o aquecedor não dava conta de aquecer o ambiente. A água quente do banho acaba muito rápido e o banho tinha que ser extremamente rápido.
Saímos para acampar nos Andes uma noite e quando voltamos haviam feito confusão com nossa reserva e não tínhamos mais trailler. Outro hóspede ocupava.
Resolveram rapidamente nosso problema, nos instalando em outro local, muito melhor inclusive. Por essa atitude, avalio muito bom o atendimento.
Se for se gospedar no local, também há quartos, além de traillers. Para dias muito frios, os quartos certamente são melhores.

Os viajantes que viram Como Vaca Parrilla Restaurant, também viram

El Chalten, Province of Santa Cruz

Já esteve em: Como Vaca Parrilla Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos