“Aqui a gula não é pecado”
Avaliação sobre Restaurante O Vaticano

Restaurante O Vaticano
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Embelezado por um ar acolhedor, o Restaurante Adega Regional “O Vaticano”, proporciona-lhe um ambiente familiar, romântico e de convívio, para com todos aqueles com quem pretende. Realizando vários tipos de eventos (comunhões, aniversários, baptizados e convívios). Inicialmente delicie-se pela grande variedade de entradas. De seguida sugerimos-lhe apelativas e deliciosas refeições, desde “a Canoa de Bacalhau à Vaticano,” “Espetadas de gambas com lulas“, ”Medalhão de Lombo de Boi com frutos frescos” e “Tronco de vazio com massa à lavrador”. Destacando-se entre estas, o” Nispo de Vitela com arroz de grelos e feijão” e o “Cabritinho assado da serra do Gerês” Venha desde já, também conhecer as nossas novas instalações, tendo este espaço muito mais requinte e todas as condições necessárias para uma refeição agradável. Visite-nos no Lugar da Igreja - Freguesia de Souto – Terras de Bouro Agradecemos-lhe desde já a sua preferência, não o decepcionando. Restaurante Adega Regional “O Vaticano”

Ora bem, foram 27 entradas a 15€/pessoa! Tudo impecável! Recomendo, passou a ser um dos meus top 3 de sempre!

Data da visita: agosto de 2021

Ligamos a perguntar se tinham mesa para 3. Disseram que dentro de 40 minutos a uma hora seria possivel. Fazemos 65kms e ao chegar dizem nos que não vai ser possível almoçar porque as mesas que supostamente estariam disponiveis ainda estavam clientes a comer sobremesas e depois de estes terminarem iriam começar a preparar os jantares pelo que nao podiam atender mais ninguem.
Irresponsáveis.
Nunca mais...

Data da visita: agosto de 2021

Serviço absolutamente espetacular! Apenas uma sugestão de melhoria: incluir nas entradas salada de polvo e usarem apenas cogumelos frescos.

Parabéns a toda a equipa!

Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Já antes havia colocado uma avaliação excelente. Mas hoje tenho que colocar uma ruim. Vim do Algarve e a três anos que queríamos voltar! Acontece que chegamos pouco depois das três e já não fomos servidos! Pediram nos para comer sandes de presunto! Infelizmente foi uma má experiência e única. Sempre achei que o inverno é o timing certo para comer fora. No verão são todos iguais.

Data da visita: junho de 2021
RestauranteVaticano, Diretor-Geral do(a) Restaurante O Vaticano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Boa tarde estimado cliente
Má experiência? Como assim uma má experiência? Se não usufrui de a refeição por cá ?
Recordo perfeitamente a situação ...quando cá chegaram e nos consultaram para puderem almoçar foi lhes dito que o nosso horário de encerramento é as 15:00 seja no horário de inverno ou no horário de jantar ...e o nosso horário estabelecido ... Exceto se as pessoas já estiverem a usufruir da refeição no restaurante ainda terminam a refeição de forma tranquila ...de outra forma com chegada após as 15:00 e sem reserva não aceitamos o serviço dado que as 18:00 estamos de volta ao trabalho para o horário de jantares ...dado o covid é necessário a desinfecção dos espaços principalmente restaurantes como o nosso que ao jantar estão de volta ao trabalho ... Para além do servir á mesa, á todo um trabalho de equipa que tem que ser gerido ...a higienização do espaço , a limpeza , a decoração e tudo o que nos é exegido como um simples carregar de material útil para a próxima refeição. Já por isso o horário estabelecido ...quando lhes propuseram sanduíches de presunto ,... Foi a sugestão apresentada quando a pessoa que nos abordou nos questionou sobre algo que pudessem almoçar de forma mais ligeira dado termos o serviço de café com essa opção disponível... pedimos desculpa por não puderem ter realizado a refeição tão desejada connosco mas não pudemos abrir excepções quando há funcionários, equipa a gerir e um método de trabalho implementado.

Obrigado
Com os melhores cumprimentos
A gerência

Publicada 10 de julho de 2021

MARAVILHOSO, Tudo!! A voltar, sem dúvida!
Julgo ter sido a primeira vez, num restaurante, que não passei das entradas... Só me arrependo da barriga que não tive para experimentar todos os restantes pratos e sobremesas que vi passar....

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Restaurante O Vaticano, também viram

Terras de Bouro, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante O Vaticano? Compartilhe suas experiências!