“Adorei!!”

Cozinhas Sushi, Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 19 de novembro de 2015

Amei esse restaurante, recomendo a todos! No início achei um pouco engraçado, por ser um restaurante francês, do lado holandês e que também serve sushi, foi uma bela surpresa. Atendimento espetacular, garçom nota mil!! Ambiente muito agradável. As comidas estavam deliciosas, muito bem servidas, bem fartas. Voltaria certamente!!

Publicada 15 de outubro de 2014

Restaurante intimista, localizado próximo ao hotel Sonesta Maho na Ilha de ST Maarten. Grande variedade no cardápio, excelente atendimento, muita variedade de frutos do mar, com destaque para os peixes e lagosta. Adoramos os escargots também e as opções de vinho ofertadas no cardápio. Super recomendo !

Publicada 15 de dezembro de 2013

A poucos passos de nosso, e de vários hotéis na ilha, não esperávamos que o restaurante fosse tão bom! Serviço simpático e impecável, acrescido de boa vontade para entender a nossa língua. O escargot foi um dos melhores que já comemos, sem contar a lagosta, e o peixe, que estavam deliciosos. O vinho francês, com preço honesto, de excelente qualidade, deram um toque especial ao jantar. A sobremesa também estava muito boa! E tudo isso, sem cobrar um preço abusivo.

Publicada 14 de maio de 2013

Restaurante muito acolhedor e com ótima comida. Um pouco caro. Pedimos pasta e peixe. Voltaríamos com certeza

Publicada 20 de dezembro de 2012

Fiquei surpresa de serem tão poucas avaliações para esse restaurante, pois como fiquei no Sonesta Maho, fui caminhando até lá. Fomos atendidos por um rapaz português, muito simpático e prestativo e a lagosta estava divina, assim como o peixe que pedimos.
Recomendo muito e vamos votar, afinal não é só em Grand Case que tem restaurantes bons.

Os viajantes que viram Moulin Fou, também viram

Grand Case, Saint-Martin
Simpson Bay, Sint Maarten

Baie Nettle, Saint-Martin
Simpson Bay, Sint Maarten

Já visitou Moulin Fou? Compartilhe suas experiências!