“Boa variedade”

3 de 38 Restaurantes em Maho
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 28 de novembro de 2015

Esse restaurante oferece uma boa variedade, com muitas opções de rolls. O atendimento foi bom, embora a casa estivesse bem cheia.

Publicada 26 de setembro de 2014

Fui ao Bamboo em uma sexta-feira para jantar. O restaurante estava cheio, então me acomodaram no balcão do bar. Foi divertido assistir à preparação dos drinks pelos barmen. O variado menu inclui, entre outros pratos, diversos tipos de 'rolls', inclusive vegetarianos. A carta de bebidas oferece várias opções de drinks, entre tradicionais e exóticos.

Publicada 16 de julho de 2014

Lugar agradável, atendimento ótimo, cheguei já estava para fechar e mesmo assim consegui pedir meu jantar que estava uma delícia (arroz tipo oriental e frango com brócoli ao curry), beem servido. O mojito é o melhor de St. Maarten! E ainda no final o simpático barman, Axel, ainda canta guns´n roses! Funciona até as 23hs

• Ambiente
Publicada 14 de março de 2014 via dispositivo móvel

O melhor sashimi de salmão que já comi!Lugar excelente com serviço muito bom!chegamos sem reserva e ficamos no bar até conseguir mesa.recomendo

Publicada 29 de agosto de 2013

Restaurante bem aconchegante, com comida muito boa e atendimento ótimo, perto dos outros restaurantes do lado Holandês foi um dos melhores que encontramos. Nâo deixe de pedir uma sobremesa, muito boa!

Os viajantes que viram Bamboo, também viram

Simpson Bay, Sint Maarten

Cole Bay, Sint Maarten

Já visitou Bamboo? Compartilhe suas experiências!