Sheraton.com
  • De frente para o mar
Regency Torviscas Apartments and Suites(Costa Adeje)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Restaurante
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 110/diária.

Sunset Bay Club by Diamond Resorts(Costa Adeje)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

Melia Jardines del Teide(Costa Adeje)
Melia.com
  • Café da manhã
  • De frente para o mar
Avaliou em 17 de abril de 2017

Hotel com boa localização na Costa Adje, vistas magnificas sobre o oceano atlântico, Hotel dividido em dois blocos, é uma verdadeira delicia ver este deslumbrante hotel. Durante fica todo iluminado com multi cores o que lhe confere um ar glamouroso

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Customer_Care_PHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017

Estimado Luis P,

Muito Obrigado pelas suas palavras acerca do nosso hotel e serviço. Ficamos muito contentes que a sua experiencia tenha sido maravilhosa e que tenha apreciado la limpeza e la decoração.

Estamos ao seu completo dispor para que numa próxima visita a Tenerife fique connosco novamente.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Avaliou em 1 de março de 2017

Fiquei três noites neste hotel, no 12º Piso. O quarto ficava virado para o Mar, com uma vista simplesmente maravilhosa. Qualidade dos quartos muito boa. O hotel tem acesso direto à praia. Piscina exterior aquecida.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Customer_Care_PHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017

Estimado Paulo A,

Com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Avaliou em 30 de novembro de 2016

Chegamos dia 25-12 e estaremos até amanhã quinta feira. Nos encantou o hotel está muito bonito. A inauguração oficial está marcada para 10-12 ainda estão dando os últimos retoques.
As habitações são bastante modernas e espaçosas muito limpa, cama grande , balcão de frente para praia . Estamos hospedados na 14 planta na Rock Royalty Suite. Vale a pena pelo o atendimento especial que tenemos. O café da manhã é farto com muitas variedades o hotel possui 5 restaurantes , 1 de buffet , japones, tapas, carnes e de comida americanas ( variadas) as piscinas são climatizadas um total de 3 sendo 1 para ninhos. Os preços estão condizente com o hotel uma cerveja na piscina sai em média 3,50 euros. Está bem ? Não ? O SPA está muito bom 2 saunas é um circuito de aguas terminando com a piscina climatizada.Os funcionários super atenciosos e gentil aparcamiento grátis. Recomendo a todos que venham a Tenerife.

Dica de quarto: Divirta-se
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
PalladiumHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2016

Estimada Monica,

Muito obrigado por perder algum do seu tempo para escrever sobre a vossa estadia conosco.

Ficamos muito contentes por saber que disfrutou da sua experiencia no rock royalty, de certeza o lugar mais exclusivo do nosso hotel, com atencäo e servico personalizado de modo a que os clientes se sintam como estrelas de rock.

Além disto, as vistas da sala dos pequenos almocos da zona rock royalty, sao únicas, inagualaveis.nao e assim?

Estaremos aguardando o teu retorno!!!!!

Avaliou em ontem

Dica de quarto: Choose Rock Royalty if your budget allows
Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família
Avaliou em ontem via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família