O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.703)
Filtrar avaliações
2.703 resultados
Pontuação dos viajantes
1.881
476
202
65
79
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.881
476
202
65
79
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.703 avaliações
Publicada 30 de novembro de 2016

Chegamos dia 25-12 e estaremos até amanhã quinta feira. Nos encantou o hotel está muito bonito. A inauguração oficial está marcada para 10-12 ainda estão dando os últimos retoques.
As habitações são bastante modernas e espaçosas muito limpa, cama grande , balcão de frente para praia . Estamos hospedados na 14 planta na Rock Royalty Suite. Vale a pena pelo o atendimento especial que tenemos. O café da manhã é farto com muitas variedades o hotel possui 5 restaurantes , 1 de buffet , japones, tapas, carnes e de comida americanas ( variadas) as piscinas são climatizadas um total de 3 sendo 1 para ninhos. Os preços estão condizente com o hotel uma cerveja na piscina sai em média 3,50 euros. Está bem ? Não ? O SPA está muito bom 2 saunas é um circuito de aguas terminando com a piscina climatizada.Os funcionários super atenciosos e gentil aparcamiento grátis. Recomendo a todos que venham a Tenerife.

Dica de quarto: Divirta-se
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, monica602
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PalladiumHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2016

Estimada Monica,

Muito obrigado por perder algum do seu tempo para escrever sobre a vossa estadia conosco.

Ficamos muito contentes por saber que disfrutou da sua experiencia no rock royalty, de certeza o lugar mais exclusivo do nosso hotel, com atencäo e servico personalizado de modo a que os clientes se sintam como estrelas de rock.

Além disto, as vistas da sala dos pequenos almocos da zona rock royalty, sao únicas, inagualaveis.nao e assim?

Estaremos aguardando o teu retorno!!!!!

Atenciosamente,

C.Méndez
Customer Care

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Care_PHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Care_PHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Care_PHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer_Care_PHG, Public Relations Manager do(a) Hard Rock Hotel Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações