“Top”
Avaliação sobre Pangeia Restaurante

Pangeia Restaurante
Publicada 3 de outubro de 2018

Nada mais simples do que dizer que se trata de um dos melhores restaurantes em termos de qualidade na Nazaré. Há muitos e bons restaurantes nesta linda vila. O Pangeia integra esse leque restrito que posso considerar TOP.

Publicada 26 de setembro de 2018

Lugar lindo, com uma comida maravilhosa. Comi um dos melhores bacalhau da viagem. Apesar de não ser um restaurante barato, vale a visita.

Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excepcional!!! Vou voltar com certeza... adorei tudo, desde a comida a todo o staff deste espaço. À chegada foi-nos indicada uma mesa ao pé da janela com uma vista fantástica da Nazaré, já com dois copos de espumante à nossa espera, pedimos como entrada "gambas pangeia" óptimas com um molho divinal, de seguida pedimos um "arroz malandrinho de polvo" e um "polvo na brasa",que estavam fantásticos e para acabar em grande um "doce da casa" e um "merengue de limão" do outro mundo. Ficamos absolutamente fãs deste espaço...o chef da cozinha veio às mesas falar com os clientes, todo o staff uma simpatia, atenciosos, educados... voltarei muito em breve

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Achávamos que era um local de turista pela vista, mas fomos surpreendidos pelo sabor da comida. Pratos elaborados, bem servidos e com muito sabor. Uma delicia de comida e de momento!

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos bem elaborados,vista magnífica e empregados muito atenciosos!
Em especial o Sr. Ferreira.
Recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Pangeia Restaurante, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Pangeia Restaurante? Compartilhe suas experiências!