“Linda vista e ótima comida”
Avaliação sobre Pangeia Restaurante

Pangeia Restaurante
Publicada 26 de setembro de 2018

Lugar lindo, com uma comida maravilhosa. Comi um dos melhores bacalhau da viagem. Apesar de não ser um restaurante barato, vale a visita.

Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excepcional!!! Vou voltar com certeza... adorei tudo, desde a comida a todo o staff deste espaço. À chegada foi-nos indicada uma mesa ao pé da janela com uma vista fantástica da Nazaré, já com dois copos de espumante à nossa espera, pedimos como entrada "gambas pangeia" óptimas com um molho divinal, de seguida pedimos um "arroz malandrinho de polvo" e um "polvo na brasa",que estavam fantásticos e para acabar em grande um "doce da casa" e um "merengue de limão" do outro mundo. Ficamos absolutamente fãs deste espaço...o chef da cozinha veio às mesas falar com os clientes, todo o staff uma simpatia, atenciosos, educados... voltarei muito em breve

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Achávamos que era um local de turista pela vista, mas fomos surpreendidos pelo sabor da comida. Pratos elaborados, bem servidos e com muito sabor. Uma delicia de comida e de momento!

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos bem elaborados,vista magnífica e empregados muito atenciosos!
Em especial o Sr. Ferreira.
Recomendo vivamente.

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, com tudo o que se espera de um serviço digno da classificação, desde a decoração à própria localização que permite vislumbrar toda a cidade e com um pouco de sorte, o pôr do sol.
Comida devidamente confecionada e apresentada.
Optei pelo arroz de polvo ao qual tirei o devido chapéu assim como a tudo o que foi escolhido, lombo de robalo e bife. Sobremesas...o difícil é mesmo escolher.
O staff proporciona um excelente serviço, sempre pronto a qualquer solicitação.
Oferta de vinhos acima da média para apreciadores.
Um espaço a visitar e desfrutar sem qualquer dúvida.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Pangeia Restaurante, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Pangeia Restaurante? Compartilhe suas experiências!