“Well done! Parabéns a toda a equipa!”
Avaliação sobre Esmeralda Restaurante

Esmeralda Restaurante
81 de 160 Restaurantes em Nazaré
Descrição: Refeições prontas a levar para casa. Todos os dias 2 pratos diferentes, uma sopa e uma grande variedade de grelhados, destacando-se a picanha. Tem ainda a oportunidade de ir á nossa cafetaria provar a nossa doçaria regional.
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que este restaurante superou todas as minhas expectativas. Sem serem pretensiosos, servem boa comida, num espaço requintado e a um preço correcto. Definitivamente, este restaurante é uma mais valia para a Nazaré. A repetir!

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 29 de agosto de 2018

O restaurante tem uma decoração moderna e luminosa. O serviço de mesas é muito bom e atencioso. A cozinha é excelente. Preço médio de 8 a 10 euros pessoa sem sobremesa. Nada a apontar, a não ser a localização que é fora dos roteiros turísticos.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Restaurante Esmeralda fica muito próximo do take-away (do outro lado da rua), assim como uma cafetaria do mesmo grupo.
Decoração moderna, pessoal muito atencioso e simpático. A comida é boa (comemos picanha e bacalhau a Bráz). Preços acessíveis. Afastado da "confusão" da vila.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 3 de agosto de 2018

Por indicação de um amigo tive o privilegio de recorrer várias vezes ao referido Take-Away, e posso dizer que foi um agradável surpresa, quer no diz respeito ao preço como a qualidade do serviço apresentado, muito bom.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Após uma pesquisa de locais para almoçar encontramos a Esmeralda. Local super bem decorado, com muita luz natural, atendimento impecável, refeições variadas de qualidade.
Aconselho vivamente a experimentar!

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Esmeralda Restaurante, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Esmeralda Restaurante? Compartilhe suas experiências!