“Não recomendo!”
Avaliação sobre Sabores Da São

Sabores Da São
98 de 160 Restaurantes em Nazaré
Publicada 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos almoçar já depois das 14h e por isso decidimos ir a um café em vez de um restaurante. Pedi um bolo de bacalhau e um prego no pão. Serviram me um bolo de bacalhau aquecido que já devia ser do dia anterior, e o bife do prego não tinha sabor e também já devia ter sido confeccionado há uns dias. Enfim.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Serviço péssimo. Não existe qualquer letreiro de aviso da inexistência de serviço de esplanada, mas um letreiro de pré-pagamento bem visível. Até aí, ainda vá lá que não vá. Mas após ter de ir ao balcão pedir e de trazer o pedido para a esplanada, qual é o meu espanto quando 1 doa pelo menos 5 funcionários levantou as mesas em volta e não levantou a louça na mesa em que eu me encontrava, ou seja, tomei o peq almoço em família com uma mesa suja de clientes anteriores. Uma verdadeira vergonha para o turismo nacional... lamentável, aconselho a passar ao lado e não entrar, embora o serviço da casa ao lado esquerdo deixar o mesmo a desejar...

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 17 de agosto de 2017

Eramos quatro amigos para almoças.Pedirmos uns camarões de entrada, o empregado insistiu por três vezes para fazermos o pedido. Para começar pedimos duas espetadas para dividir, o empregado recusou poi tinha de ser uma espetada para cada um.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante medíocre com comida rápida e pouco saudável.
Comi um hambúrguer com carne que não sabia a carne. A dose era bastante grande e os preços muito acessíveis.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 21 de janeiro de 2017

Bom para uma pausa e comer algo rápido. Bitoque demasiado gorduroso, pedi um bife à casa (como está na fotografia do menu) e o senhor disse que é um bitoque... preços razoáveis (7€ sem bebida). Há melhores restaurantes nos arredores, mas mais caros.

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Sabores Da São, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Sabores Da São? Compartilhe suas experiências!