Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto com vista para o mar...espetacular. Vista muito bonita da Nazaré. Acorda-se e vê-se o mar como uma tela ao fundo. Confortável, limpo e inovador. Clarabóia na casa de banho no último andar. Vimos claridade e ouvimos chuva. Super calmo. Uma decoração agradável. O pessoal muito simpático e prestável. O restaurante também com um atendimento muito bom é a comida muito deliciosa.
O spa com uma vista brutal também para o mar e relaxante. Aconselho. A repetir.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

localização não central mas com vista espectacular. Serviço pode melhorar pois funcionários jovens e com pouca esperiencia, sem estacionamento proprio, Quarto espaçoso mas por cima da recepção e ouvia-se constantemente a porta do Hall do hotel a abrir e fechar

Dica de quarto: Quarto espaçoso mas por cima da recepção e ouvia-se constantemente a porta do Hall do hotel a abrir e fechar
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 12 de abril de 2018

Fiquei alojada 2 dias em Março, com Spa incluído e adorei estar na piscina super relaxante do spa, com jacuzzi e jactos de agua, que massajavam o corpo inteiro, ao mesmo tempo que contemplava o oceano atlântico. Também adorei o Pequeno almoço, dos mais completos e variados que já vi em hotéis, e que é servido no ultimo piso do hotel com uma vista incrível sobre a Nazaré.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 12 de abril de 2018

Tive conhecimento do vosso hotel devido a oferta por parte de familiares da estadia.O quarto está incluído dentro do razoável, embora com um senão da varanda que se encontrava perigosa pois encontrava-se com parte do tecto a cair. Pessoal simpático e acolhedor, um bom menú de pequeno almoço. No que se refere ao restaurante achei os preços um pouco exagerados e embora me tenham oferecido um voucher de desconto de 10€ quando verifiquei as contas não me foram descontados os 10 € mas sim 10% o que equivaleu a 5.69€, deve ter havido algum equivoco mas tudo bem não deixo de recomendar ou até voltar.

Dica de quarto: Apartamento com nível razoável, pese embora a varanda estivesse a necessitar de uma intervenção para reparação do tecto da mesma pois encontrava-se a cair tornando-se perigoso para quem a frequentasse.Quarto nº 106
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de abril de 2018

Pequeno almoço simples e muito bom,
Zona de refeições muito aconhedora e com uma vista maravilhosa,
Funcionários muito simpáticos,
Quarto amplo, espaçoso e muito asseado!
Decididamente vamos voltar para ficar mais uns dias!!
Recomendamos vivamente o hotel!!

Dica de quarto: Muito bom!!
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois