Publicada em 24 de agosto de 2018

Trata-se de um hotel antigo mas bem conservado. Sua localização de frente para o mar é seu maior charme. Por sorte ficamos em um apartamento com 2 quartos de frente para o mar. O pessoal é bastante atencioso. Prepare-se para subir escadas com as malas.

Dica de quarto: tem escadas estreitas
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

estive uma semana, onde pude degustar as Iguarias do Chef João. Criativo, a carta procura reproduzir pratos Clássicos, com um toque especial. Qualidade/ Preço bem equilibrado.
É uma Belissima Casa. Vou voltar!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A escolha do hotel foi devida a localização para noite de Reveillon . De fato localização maravilhosa em frente a praia e palco da festa de virada .
Defeito do hotel : Reservamos um quarto com cama de casal e pra nossa surpresa fomos pro quarto 119 duas camas de solteiro que mesmo juntas fica um buraco enorme no meio . Pela tarifa cobrada pra noite de Reveillon o hotel deveria ser claro que não tinha disponibilidade pra cama de casal .
Café da manhã super simples .

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 4 de novembro de 2017

O Hotel Ribamar é muito bem localizado, de frente para a praia. Quanto a limpeza dos quartos, deixa um pouco a desejar. Um motivo de atenção é que o hotel não possui elevador, são três andares de escada. Café da manhã simples e funcionários atenciosos!!!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de muito bem localizado, o hotel deixou muito a desejar. Reservamos pelo Booking.com e a descrição não mostrou a realidade. Somos 3 senhoras, nos colocaram no sótão, três lances de escada, sem ventilador ou ar condicionado. Vimos que a classificação é uma estrela, coisa que no Booking.com acho que não observamos. A cama que fiquei extremamente desconfortável.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos