O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (165)
Filtrar avaliações
165 resultados
Pontuação dos viajantes
31
59
47
18
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
31
59
47
18
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 165 avaliações
Publicada em 24 de agosto de 2018

Trata-se de um hotel antigo mas bem conservado. Sua localização de frente para o mar é seu maior charme. Por sorte ficamos em um apartamento com 2 quartos de frente para o mar. O pessoal é bastante atencioso. Prepare-se para subir escadas com as malas.

Dica de quarto: tem escadas estreitas
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Giba_AJF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

estive uma semana, onde pude degustar as Iguarias do Chef João. Criativo, a carta procura reproduzir pratos Clássicos, com um toque especial. Qualidade/ Preço bem equilibrado.
É uma Belissima Casa. Vou voltar!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado, RuiFragosoMalato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A escolha do hotel foi devida a localização para noite de Reveillon . De fato localização maravilhosa em frente a praia e palco da festa de virada .
Defeito do hotel : Reservamos um quarto com cama de casal e pra nossa surpresa fomos pro quarto 119 duas camas de solteiro que mesmo juntas fica um buraco enorme no meio . Pela tarifa cobrada pra noite de Reveillon o hotel deveria ser claro que não tinha disponibilidade pra cama de casal .
Café da manhã super simples .

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Naiane_Reinaldo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de novembro de 2017

O Hotel Ribamar é muito bem localizado, de frente para a praia. Quanto a limpeza dos quartos, deixa um pouco a desejar. Um motivo de atenção é que o hotel não possui elevador, são três andares de escada. Café da manhã simples e funcionários atenciosos!!!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, ValeriaCouto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de muito bem localizado, o hotel deixou muito a desejar. Reservamos pelo Booking.com e a descrição não mostrou a realidade. Somos 3 senhoras, nos colocaram no sótão, três lances de escada, sem ventilador ou ar condicionado. Vimos que a classificação é uma estrela, coisa que no Booking.com acho que não observamos. A cama que fiquei extremamente desconfortável.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, Sonia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações